Esta é a mais bonita de todas...
Citação de: CarlMac em Agosto 31, 2016, 14:08:51, 14:08Esta é a mais bonita de todas...Essa é uma 175?O meu tio teve uma e aquilo era um verdadeiro maquinão! Tinha engate para o reboque e tudo!
Bonita máquina, companheiro CarlMac. Desculpa a eventual ousadia da pergunta...mas é tua ou de algum familiar teu? Está muito bem estimada.
Citação de: CarlMac em Agosto 31, 2016, 14:08:51, 14:08Esta é a mais bonita de todas...Em 3 iguais a essa nas cilindradas de 125, 150 e 200 Rally, ao Serviço dos CTT fiz mais de 700.000 klms.Meu rico punho esquerdo, ainda hoje sofro dores em certos períodos do ano. Mas hoje nem dadas.João
Tenho estado a olhar para a pintura e questiono-me...ainda é a original, ou foi repintada há uns anos atrás?É que se se trata da original (tenho algumas dúvidas!), desde já digo que a pintura está muito acima do esparado para uma unidade de 1968.
Vê aqui caro companheiro VCS. O artigo engloba como "diferentes" também as motorizações dentro de cada modelo.São assim 12 hipóteses diferentes numa família Vespa de 6 modelos distintos.9. There’s currently 12 different VespasThe days when there was just one Vespa model are long gone. Indeed, a second Vespa model was added as early as 1947 and there’s has been growing family of Vespa ever since. Today, in the UK, 12 different models are offered in six different families: Primavera (50, 125 and 150); Sprint (50, 125 and 150); GTS (300); GTS Super (125 and 300); PX (125 and 150) and 946 (125) all ranging from 50cc two-strokes to 300cc four-strokes.
ja as vi reconstruidas e uma 50s a custar 3000eur?? São icones da historia das 2 rodas e muito valorizadas.Nunca andei em nenhuma
CarlMac: a pintura podia-se ter feito tal e qual de origem mas com produtos modernos e muito mais duráveis e brilhantes. Foi pena.