Autor Tópico: A Fantástica viagem de Aveiro aos Picos da Europa - numa Bullit Hero 125cc - a 2  (Lida 1556 vezes)

Setembro 02, 2020, 20:08:47, 20:08
Lida 1556 vezes

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Como se fala aqui pouco de 125CC e como é comum ver o desincentivo para grande aventuras em 125CC (normalmente relacionada com o cansaço físico do tempo de viagem) ou o receio de quem as tem (será que a mota aguenta?) decidi trazer aqui esta viagem que encontrei no Facebook. (depois de devidamente autorizado pelo autor)

A história está resumida no título do tópico: Um casal mete-se à aventura numa Bullit Hero e nem top case levaram. Duas mochilitas e aí vão eles.

Astúrias - Picos de Europa
2109 km
9 Dias
Bullit Hero 125cc
Foi uma aventura daquelas que ficam para sempre. O plano inicial era não haver plano...mas havia um desejo enorme de ir molhar os pés ao Golfo da Biscaia. Duas pessoas, duas mochilas e uma mota chinesa...estavam reunidas as condições que foram mais do que suficientes para a maior aventura de mota das nossas vidas! Já estamos a preparar a próxima...


O autor (Miguel Lemos) ainda por cima é fotógrafo a sério pelo que deve ter tirado uma bela coleção de "chapas".





























Esta fantástica viagem foi vivida e partilhada por: https://www.facebook.com/Miguelemosphoto/
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 03, 2020, 13:22:59, 13:22
Responder #1

Simon

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 72
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Indian
  • Modelo Motociclo: Scout Bobber TWENTY
  • Localidade: Santiago do Cacém

Setembro 03, 2020, 13:28:50, 13:28
Responder #2

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Muito bom.
A liberdade e o sentimento de aventura misturados com estradas fantásticas e paisagens naturais. Uma receita perfeita.  :nice:

Boa partilha.

Setembro 04, 2020, 11:07:34, 11:07
Responder #3

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Belíssimo passeio, mas não deixa de ser uma tareia andar nessa motita tanto tempo e tanto quilómetro de seguida!!
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Setembro 04, 2020, 12:36:04, 12:36
Responder #4

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Belíssimo passeio, mas não deixa de ser uma tareia andar nessa motita tanto tempo e tanto quilómetro de seguida!!

Parece que não mas dá um média de 235 km por dia, 9 dias seguidos.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 04, 2020, 14:28:32, 14:28
Responder #5

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Quilómetros são poucos, mas é muito tempo numa motita pequena e acanhada, com pendura e sobe e desce, com curvas apertadas.

Para mim, claro!

Quando fiz o meu passeio até aos Picos, fui na minha XX, foram apenas 5 dias (da próxima fico mais 2!!!), e levei uma tareia! Também fiz mais quilómetros que isso no total, mas é exigente.

E a chuva só massacra mais, curvas em 1ª a descer, com a moto carregada...   :megafeliz: :megafeliz: :megafeliz:

Dei por mim a desejar voltar mas numa MEGA TRAIL daquelas - tudo fica mais fácil!!!

 :cool:
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Setembro 23, 2020, 22:00:58, 22:00
Responder #6

CristianoAlves

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 22
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Himalayan
  • Localidade: Delães
Como se fala aqui pouco de 125CC e como é comum ver o desincentivo para grande aventuras em 125CC (normalmente relacionada com o cansaço físico do tempo de viagem) ou o receio de quem as tem (será que a mota aguenta?) decidi trazer aqui esta viagem que encontrei no Facebook. (depois de devidamente autorizado pelo autor)

A história está resumida no título do tópico: Um casal mete-se à aventura numa Bullit Hero e nem top case levaram. Duas mochilitas e aí vão eles.

Astúrias - Picos de Europa
2109 km
9 Dias
Bullit Hero 125cc
Foi uma aventura daquelas que ficam para sempre. O plano inicial era não haver plano...mas havia um desejo enorme de ir molhar os pés ao Golfo da Biscaia. Duas pessoas, duas mochilas e uma mota chinesa...estavam reunidas as condições que foram mais do que suficientes para a maior aventura de mota das nossas vidas! Já estamos a preparar a próxima...


O autor (Miguel Lemos) ainda por cima é fotógrafo a sério pelo que deve ter tirado uma bela coleção de "chapas".





























Esta fantástica viagem foi vivida e partilhada por: https://www.facebook.com/Miguelemosphoto/
Fantástico!

Deixo aqui também um vlog que sigo, absolutamente fantástico e de rir de um casal a fazer Alaska-Ushuaia numas Hondas c90.

São os mais divertidos vídeos de moto-aventura que conheço!




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk