Autor Tópico: Este tipo anda pouco de mota  (Lida 769 vezes)

Abril 20, 2021, 15:12:33, 15:12
Lida 769 vezes

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia


Também serve de atestado à mota que deve ser uma porcaria de todo o tamanho  ;)

Abril 21, 2021, 18:40:41, 18:40
Responder #1

SARider

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 822
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    "Ride Free, Ride Safe!"
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: V-Strom 650XT
  • Localidade: Sintra
Já sabia que esses 650cc da Suzuki são para durar... agora 400.000kms!!!   :tirarchapeu:

V-Strom650XT
Yamaha N-Max 125

Abril 22, 2021, 15:10:31, 15:10
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Eu não fico surpreendido por qualquer motociclo com motor 4T chegar a este tipo de quilometragem...
Difícil é encontrar modelos de motos que não cansem os proprietários e que sejam capazes de cumprir todas as exigências dos proprietários para as conseguir manter durante mais tempo e sempre recorrendo a revisões feitas a horas para ajudar a esse prolongamento de idade...
Já motos que não são carne nem peixe e que facilmente andam de mão em mão, podem ser modelos que acabem por sofrer mais negligência nas e das revisões ao ponto de as tornar quase sucatas com menos de 100.000km feitos no mostrador...
Mas sobre esta... acredito que tenham sido 400.000km de puro prazer e sem grandes chatices!
Resta dizer, venham outros tantos se o proprietário entretanto não se fartar dela!  :D
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 23, 2021, 13:31:10, 13:31
Responder #3

SARider

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 822
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    "Ride Free, Ride Safe!"
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: V-Strom 650XT
  • Localidade: Sintra
Eu não fico surpreendido por qualquer motociclo com motor 4T chegar a este tipo de quilometragem...


Eu fico, pois nem em automóveis a gasolina é comum ver essa quilometragem com 10 /12 anos.
Além disso em teoria, qualquer motor a 2T ou 4T  rodará essa distância... irá sempre depender da quantidade de "massa" que se terá de investir para os completar, excluindo combustível e consumíveis. É ai também que esse motor de media cilindrada surpreende, pois num dos filmes (acho que é o dos 300.000km) o proprietário descreve mais ou menos quais os problemas que teve até então.

É caso para se dizer... os japocas ainda sabem fazer motos!

V-Strom650XT
Yamaha N-Max 125

Abril 23, 2021, 14:56:12, 14:56
Responder #4

snap

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 153
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CBF1000
  • Localidade: Paredes
Não esquecer que esta mota ainda é do tempo em que as "merdices" de altas tecnologias não faziam falta.

Adoro os motos mais recentes, mas infelizmente não estou a ver uma BMW ou Triumph das novas a rodarem 400.000km nas condições que ele o fez.
Desde neve a deserto sem problemas nas partes digitais.