Autor Tópico: Vespa GTS 125 - Motor I-Get e sistema "Start Stop"  (Lida 1937 vezes)

Outubro 11, 2016, 22:41:51, 22:41
Lida 1937 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Vespa GTS 125 - Motor I-Get e sistema "Start Stop"


Imagem obtida em: http://gas2.org


A Vespa GTS 125 foi recentemente alvo de atenção por parte da marca, pelo que virá muito em breve para o mercado com o novo motor denominado de I-Get (eu já o testei na Medley)  :nice: além de vir também já com o bem conhecido e cada vez mais difundido sistema "Start Stop".

Este bloco conta com os últimos avanços tecnológicos da marca e que garante um baixo consumo e boa resposta, perfeitamente condizentes com a sua utilização mais citadina.

A marca anuncia um consumo de 1L a cada 41,1kms percorridos para a versão de 125cc e de 42,4kms para a 150cc (pois esta cilindrada também vai receber a motor I-Get).

A pequena Italiana a mostrar que a modernização tecnológica faz também parte do seu ADN.  ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 01, 2017, 18:24:47, 18:24
Responder #1

pacama

  • Visitante
Já tive uma Vespa GTS 250 i.e. e aquilo era uma maravilha. Mas não sei se teria coragem para dar 6000 euros pela 125...  :pensador: Mas mesmo assim parece-me melhor opção que Primavera e Sprint que, na minha opinião, pouco prestam.

Outubro 03, 2017, 07:38:25, 07:38
Responder #2

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Depois de nos anos 70 ter percorrido centenas de milhar de klms nas ruas de Lisboa nas antigas 125/150, jamais gastaria um centimo numa Vespa. Melhoraram Muito mas foi um trauma que me ficou daqueles tempos.

Diariamente nunca menos de 250 klm, não, nunca mais. :'( :'( :'(

Quando hoje em dia vejo tantos a gostar daquilo nem acredito. Só lhes dava uma semana de castigo pelas ruas de Lisboa e 8 horas de serviço, perdiam a vontade.  É apenas a minha opinião.

João  :scooter: :scooter:

Outubro 11, 2017, 11:29:00, 11:29
Responder #3

pacama

  • Visitante
Se a GTS tivesse mudanças jamais teria comprado.

Outubro 11, 2017, 16:23:27, 16:23
Responder #4

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
membro numero 16

Outubro 11, 2017, 19:57:10, 19:57
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Eu dava mas pela 300 que testei

Estão caríssimas Marco.

Pfff....aqui há poucos dias estava com o JViegas a apreciar umas motos num concessionário e estava lá uma Brixton Café Racer que custa quase metade.

Tudo bem que se pode argumentar que estamos a falar de coisas diferentes (tudo bem!), mas uma Vespa custa quase o dobro de uma moto que merecia por inteiro aquilo que por ela era pedido, com um look fenomenal e uma qualidade aparente que não iria envergonhar ninguém.

Mas pronto...isto a Vespa é um caso muito especial e o preço acompanha essa "aura". Argumentar algo negativo quanto à Vespa (já andei....e testei pelo tempo que quis), é sempre algo que nos pode deixar um amargo de boca, pois não é somente o valor da moto em si, mas sim a história e mística que a acompanha que acabam por ajudar a definir o preço pedido.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 12, 2017, 08:37:19, 08:37
Responder #6

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pois,isto é como se fala em alguns smartphones,são objeto de culto, exibicionismo talvez, pois saber usar ....
São caras,o material caro ,mas pelo que já vi é bom mas a 300 por ex custa mais que a minha 400,as 125 o mesmo são acima dos outros topos de gama,só para quem pode pelos vistos e hoje em dia falar em vespa é como falar em Versace....
« Última modificação: Outubro 12, 2017, 08:40:23, 08:40 por mneves »
membro numero 16