Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Abril 17, 2019, 09:09:44, 09:09
-
Ora aqui vos deixo o teste a esta big trail de topo.
Com muito motor e grande ciclistica uma maquina para ir a todo lado
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/1dd7e6ed644851751922f181e927dec4.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/ad0cd1426fce02b99cc2c27c414ff45f.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/da0fd953f9720f41dd533bbab7e5c8a9.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/869a06e8ad0e3cdf40184a5fdd22afa8.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/3e970b6e7c13defa268a715bfe45433b.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/ea7692cdd76c76e3fb1c25e85cb3c3c4.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/af1b02db101835f008ed7c2664b69512.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/1a5c6629e1e6d4fba9a523c1bb54fe93.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/70337e3ab8f27ec425722ac0dab90094.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190417/e9b38563482c35edad14b4edbe517681.jpg)[IMG
-
Para o preço que essa mota custa e para o para a finalidade para a qual foi concebida, tivesse eu "unhas" para andar fora de estrada e €€€€ para gastar, eventualmente poderia ser uma excelente opção.
Ao contrário da GS que me parece ser uma excelente estradista com boas capacidades de offroad, esta KTM "só" para andar na estrada parece-me um desperdício.
-
Marco por acaso não confirmaste se este já é dos motores fabricados pela LONCIN na China? É que a KTM fez uma parceria no fabrico dos motores com a Loncin.
João :sportbike: :sportbike:
-
Marco por acaso não confirmaste se este já é dos motores fabricados pela LONCIN na China? É que a KTM fez uma parceria no fabrico dos motores com a Loncin.
João :sportbike: :sportbike:
Joao, nao me leves a mal, mas isso para mim nao interessa, sao 160 cv num 2 cil em v e 20000 eur , só isso ja me diz tudo, o resto sao negocios da globalização
-
Um espécimen que não tarda muito virá render a minha DL650, mas na versão S (estrada) :megafeliz:
-
Marco por acaso não confirmaste se este já é dos motores fabricados pela LONCIN na China? É que a KTM fez uma parceria no fabrico dos motores com a Loncin.
João :sportbike: :sportbike:
Joao, nao me leves a mal, mas isso para mim nao interessa, sao 160 cv num 2 cil em v e 20000 eur , só isso ja me diz tudo, o resto sao negocios da globalização
MNeves, na verdade importa, porque um dos argumentos das grandes marcas respeitadas, para levarem muito mais caro é a qualidade.
Uma mota cujo o coração é feito onde são feitas as odiadas e desprezadas motas chinesas ( o ódio e desprezo não são meus) é uma facada no coração dos que defendem a supremacia branca, opss enganei-me, quero dizer, da Europa e Japão. :)
-
O bicilindrico KTM de 1301cc nao é feito na China!
É feito para todo o mundo ali na zona da Bairrada... os Austriacos escolheram esta zona pela experiência centenaria na arte do assar o leitao. Alegadamente os internos do motor sao untados numa pasta de sal, pimenta e ervas aromaticas e so montado na moto depois de umas horas as voltas num forno a lenha por forma a que venha com a camada externa estaladica e crocante.
Um dos grandes segredos de conseguirem extrair a totalidade dos 160 cavalos reside precisamente nesta zona, mais precisamente nas caves messias onde é fermentada um combustivel especial, de cor clara, textura frisante e aromas a fruta e moscatel e com excelente indice octanico
Era segredo, mas agora ficam a saber :nice: :nice: :nice:
-
O bicilindrico KTM de 1301cc nao é feito na China!
É feito para todo o mundo ali na zona da Bairrada... os Austriacos escolheram esta zona pela experiência centenaria na arte do assar o leitao. Alegadamente os internos do motor sao untados numa pasta de sal, pimenta e ervas aromaticas e so montado na moto depois de umas horas as voltas num forno a lenha por forma a que venha com a camada externa estaladica e crocante.
Um dos grandes segredos de conseguirem extrair a totalidade dos 160 cavalos reside precisamente nesta zona, mais precisamente nas caves messias onde é fermentada um combustivel especial, de cor clara, textura frisante e aromas a fruta e moscatel e com excelente indice octanico
Era segredo, mas agora ficam a saber :nice: :nice: :nice:
Fiquei a saber mais foi de leitoes
-
O bicilindrico KTM de 1301cc nao é feito na China!
É feito para todo o mundo ali na zona da Bairrada... os Austriacos escolheram esta zona pela experiência centenaria na arte do assar o leitao. Alegadamente os internos do motor sao untados numa pasta de sal, pimenta e ervas aromaticas e so montado na moto depois de umas horas as voltas num forno a lenha por forma a que venha com a camada externa estaladica e crocante.
Um dos grandes segredos de conseguirem extrair a totalidade dos 160 cavalos reside precisamente nesta zona, mais precisamente nas caves messias onde é fermentada um combustivel especial, de cor clara, textura frisante e aromas a fruta e moscatel e com excelente indice octanico
Era segredo, mas agora ficam a saber :nice: :nice: :nice:
É por isso que quando passa uma KTM fico sempre cheio de fome :)
-
https://www.andardemoto.pt/moto-news/37435-motociclismo-do-futuro-chamucas-ou-chow-mein/
João :sportbike: :sportbike:
-
Que bela máquina que testaste, Marco.
Estranho só a indicação "Adventure Sports" no título.
Deduzo que quisesses escrever Super Adventure R. :nice:
Estive também junto à 1290 (a "S") há pouco mais de uma semana atrás...mas não andei. Não houve a mesma sorte que tu. ;)
Deixo umas fotos também aqui pelo teu tópico. :nice:
(https://i.postimg.cc/pV9Q0ZCs/IMG-20190406-172716.jpg)
(https://i.postimg.cc/6pzG62z7/IMG-20190406-172709.jpg)
(https://i.postimg.cc/xC3wBQ9S/IMG-20190406-172657.jpg)
(https://i.postimg.cc/TY4ZzCvh/IMG-20190406-172638.jpg)
(https://i.postimg.cc/59k7yy7R/IMG-20190406-172626.jpg)
(https://i.postimg.cc/RFZdVxcm/IMG-20190406-172620.jpg)
(https://i.postimg.cc/hGp8YZN5/IMG-20190406-172547.jpg)