Autor Tópico: Teste ride ktm 1290 adventure sports  (Lida 1405 vezes)

Abril 17, 2019, 09:09:44, 09:09
Lida 1405 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ora aqui vos deixo o teste a esta big trail de topo.
Com muito  motor e grande ciclistica uma maquina para ir a todo lado
[IMG
« Última modificação: Abril 17, 2019, 09:11:01, 09:11 por mneves »
membro numero 16

Abril 18, 2019, 10:13:23, 10:13
Responder #1

Megamustaine

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1023
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki + Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: V-Strom 1000 "aka" Mazuki + Himalayan "aka" Manfield
  • Localidade: Tires
Para o preço que essa mota custa e para o para a finalidade para a qual foi concebida, tivesse eu "unhas" para andar fora de estrada e €€€€ para gastar, eventualmente poderia ser uma excelente opção.
 Ao contrário da GS que me parece ser uma excelente estradista com boas capacidades de offroad, esta KTM "só" para andar na estrada parece-me um desperdício.
I can´t get any younger, time has brutal hunger.....

Abril 19, 2019, 10:08:51, 10:08
Responder #2

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Marco por acaso não confirmaste se este já é dos motores fabricados pela LONCIN na China? É que a KTM fez uma parceria no fabrico dos motores com a Loncin.

João  :sportbike: :sportbike:

Abril 19, 2019, 10:48:28, 10:48
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Marco por acaso não confirmaste se este já é dos motores fabricados pela LONCIN na China? É que a KTM fez uma parceria no fabrico dos motores com a Loncin.

João  :sportbike: :sportbike:
Joao, nao me leves a mal, mas isso para mim nao interessa, sao 160 cv num 2 cil em v e 20000 eur , só isso ja me diz tudo, o resto sao negocios da globalização
membro numero 16

Abril 19, 2019, 11:07:24, 11:07
Responder #4

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
Um espécimen que não tarda muito virá render a minha DL650, mas na versão S (estrada)  :megafeliz:

Abril 19, 2019, 11:07:56, 11:07
Responder #5

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Marco por acaso não confirmaste se este já é dos motores fabricados pela LONCIN na China? É que a KTM fez uma parceria no fabrico dos motores com a Loncin.

João  :sportbike: :sportbike:
Joao, nao me leves a mal, mas isso para mim nao interessa, sao 160 cv num 2 cil em v e 20000 eur , só isso ja me diz tudo, o resto sao negocios da globalização
MNeves, na verdade importa, porque um dos argumentos das grandes marcas respeitadas, para levarem muito mais caro é a qualidade.
Uma mota cujo o coração é feito onde são feitas as odiadas e desprezadas motas chinesas ( o ódio e desprezo não são meus) é uma facada no coração dos que defendem a supremacia branca, opss enganei-me, quero dizer, da Europa e Japão. :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 19, 2019, 14:58:43, 14:58
Responder #6

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa



O bicilindrico KTM de 1301cc nao é feito na China!


É feito para todo o mundo ali na zona da Bairrada... os Austriacos escolheram esta zona pela experiência centenaria na arte do assar o leitao. Alegadamente os internos do motor sao untados numa pasta de sal, pimenta e ervas aromaticas e so montado na moto depois de umas horas as voltas num forno a lenha por forma a que venha com a camada externa estaladica e crocante.

Um dos grandes segredos de conseguirem extrair a totalidade dos 160 cavalos reside precisamente nesta zona, mais precisamente nas caves messias onde é fermentada um combustivel especial, de cor clara, textura frisante e aromas a fruta e moscatel e com excelente indice octanico



Era segredo, mas agora ficam a saber :nice: :nice: :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 19, 2019, 15:32:43, 15:32
Responder #7

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino



O bicilindrico KTM de 1301cc nao é feito na China!


É feito para todo o mundo ali na zona da Bairrada... os Austriacos escolheram esta zona pela experiência centenaria na arte do assar o leitao. Alegadamente os internos do motor sao untados numa pasta de sal, pimenta e ervas aromaticas e so montado na moto depois de umas horas as voltas num forno a lenha por forma a que venha com a camada externa estaladica e crocante.

Um dos grandes segredos de conseguirem extrair a totalidade dos 160 cavalos reside precisamente nesta zona, mais precisamente nas caves messias onde é fermentada um combustivel especial, de cor clara, textura frisante e aromas a fruta e moscatel e com excelente indice octanico



Era segredo, mas agora ficam a saber :nice: :nice: :nice:
Fiquei a saber mais foi de leitoes
membro numero 16

Abril 19, 2019, 15:52:16, 15:52
Responder #8

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386



O bicilindrico KTM de 1301cc nao é feito na China!


É feito para todo o mundo ali na zona da Bairrada... os Austriacos escolheram esta zona pela experiência centenaria na arte do assar o leitao. Alegadamente os internos do motor sao untados numa pasta de sal, pimenta e ervas aromaticas e so montado na moto depois de umas horas as voltas num forno a lenha por forma a que venha com a camada externa estaladica e crocante.

Um dos grandes segredos de conseguirem extrair a totalidade dos 160 cavalos reside precisamente nesta zona, mais precisamente nas caves messias onde é fermentada um combustivel especial, de cor clara, textura frisante e aromas a fruta e moscatel e com excelente indice octanico



Era segredo, mas agora ficam a saber :nice: :nice: :nice:
É por isso que quando passa uma KTM fico sempre cheio de fome :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 19, 2019, 16:58:14, 16:58
Responder #9

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu

Abril 19, 2019, 21:47:00, 21:47
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Que bela máquina que testaste, Marco.

Estranho só a indicação "Adventure Sports" no título.

Deduzo que quisesses escrever Super Adventure R.  :nice:

Estive também junto à 1290 (a "S") há pouco mais de uma semana atrás...mas não andei. Não houve a mesma sorte que tu.   ;)

Deixo umas fotos também aqui pelo teu tópico.  :nice:













"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama