Autor Tópico: Topicos dos Spots  (Lida 128913 vezes)

Abril 16, 2019, 09:55:54, 09:55
Responder #300

Quico

  • Visitante


Bomba! Com side car e capota.

Abril 22, 2019, 19:24:56, 19:24
Responder #301

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa


Hoje avistei 2 pombo no passeio e 1 na estrada












O que é istoooooo?????????  XSR 900?? Azul??? Akrapovic????  :feliz: :feliz: :feliz:










« Última modificação: Abril 22, 2019, 19:26:07, 19:26 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 22, 2019, 23:03:58, 23:03
Responder #302

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Nada que se compare ao escape presente na TU250X. Assim como ao seu estado...  :-\

Aliás, eu confesso o meu desconhecimento quanto a este modelo da marca Japonesa (a "TU") e que foi lançada - segundo pesquisei - há 25 anos atrás.

O remendo no banco é que...merecia ali a escolha de uma fita-cola castanha, parece-me.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 22, 2019, 23:13:56, 23:13
Responder #303

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Aquilo é superior a ter patine... porque aquilo, meu caro amigo... é ferruge!!!  :D :D :D



Pois... temos temos o assento a fazer pendant com a ferruge do escape... e a boa da fita cola a fazer pendant com a moto  :palmas: :palmas:


Esqueci-me de dizer que esta ali outra suzuki rara... uma SV "bem escapada"  ;)
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 26, 2019, 22:48:08, 22:48
Responder #304

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Pela 2a vez que a vi (parada no mesmo local), tinha de registar.

Já a tinha apanhado a ultrapassar-me algures por Lisboa.
A recuperação e alterações que teve não diferem significativamente do modelo original.
Já o sonoro do escape...  :nice:

Aqui fica uma belezinha de outros tempos...




A qualidade da foto, desculpem qualquer coisinha.. mas com um telemóvel de 2015 acho que está muito bom...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 27, 2019, 10:37:57, 10:37
Responder #305

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O meu irmão tem estado pelo Funchal e enviou-me esta foto.
Fantástica hein!?

A scooter tem um espelhado tal, que ao vivo um pessoa deve conseguir fazer a barba só a olhar para ela.  ;)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 27, 2019, 11:26:26, 11:26
Responder #306

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Não sei se é legal ter espelhos retrovisores desse tamanho e virados para cada lado ;) ;) ;)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 27, 2019, 11:39:38, 11:39
Responder #307

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Admito que o tópico não é o adequando para aqui deixar a informação (o #Tmaxer que me desculpe)   :nice: mas na verdade não é caso único de quem tenha sido multado por via do tipo de pintura/espelhado.

Neste caso e porque recebo algumas notícias do canal noticioso da Microsoft, este recente chamou-me à atenção.

O facto de o veículo ser dourado, levava a que sob certas condições de luminosidade causasse reais problemas de âmbito ocular aos restantes condutores.

Link...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 27, 2019, 12:23:17, 12:23
Responder #308

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
De facto cores espelhadas podem encandear outros condutores e criar um perigo para a circulação. Nunca tinha pensado nisto, mas parece razoável a posição da polícia.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 27, 2019, 16:57:42, 16:57
Responder #309

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
O facto de o veículo ser dourado, levava a que sob certas condições de luminosidade causasse reais problemas de âmbito ocular aos restantes condutores.

Esse gajo do panamera teve o azar de esbarrar com a "fashion police" alemã que certamente implicou com aquela preferência tão típica entre traficantes.
 :D

Quanto ás cores "espelhadas"... não são propriamente ilegais.
Por cá somos muito mais restritos que os alemães no que diz respeito a alterações que possam envolver películas para não falar de material aftermarket onde para eles desde que seja TUV... siga pra bingo.
Mas já várias motos saíram no mercado com opções cromadas/espelhadas.
E se elas chegaram a ser comercializadas é porque passaram no processo de homologação.

A ilegalidade desta vespa será certamente a cor não corresponder à que está designada no livrete.
Portanto, uma situação que se aplicaria a qualquer uma que não a original.

E há que ver isto pela positiva...
É uma opção que consegue ser tanto ou mais hi-viz do que qualquer cor clara ou meia dúzia de projectores do Aliexpress encastrados.
 :D


Abril 27, 2019, 17:18:33, 17:18
Responder #310

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Primeiro...não é uma Vespa.  :)
Segundo...vem assim de série.  ;)

Trata-se da Scomadi TL 125 na cor "Chrome".

O caso do Panamera ainda assim não é isolado no que a problemas com autoridades diz respeito. A opção por um efeito espelhado num automóvel tem é o problema de ter uma superfície total umas 8-10 vezes superior a um pequeno motociclo como este. 

Isso faz notar e bem...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 27, 2019, 17:26:52, 17:26
Responder #311

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
O pensamento inicial é que se trataria duma vespa modificada/personalizada.
Mas se é assim mesmo, então... mais um exemplo a somar à lista dos que são homologados com esta opção de cor.

Quanto a automóveis faz sentido o que indicas.
Só que carros é o tipo de coisa que nunca comprei e como também nunca me fascinou .. estou pouco enquadrado.
Mas, tenho ideia de que há uns tempos houve um qualquer mercedes totalmente cromado.
 :pensador:

Abril 27, 2019, 18:53:09, 18:53
Responder #312

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não é preciso ir muito longe... :)

Basta recordarmos a Kawasaki Ninja H2 e que tem uma pintura com um belo efeito espelhado, ainda que a superfície em questão seja de menor dimensão e se trate de um espelhado mais....'escurecido'.

Estava aqui à procura de um vídeo do modelo e podemos então reparar no que está indicado a dada altura como nota de rodapé, numa relação directa com o que temos por aqui falado quanto às autoridade.

Isto na verdade haverá países onde a autoridade é mais tolerante que outros, no que a efeito espelhado diz respeito. :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 27, 2019, 19:31:27, 19:31
Responder #313

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A primeira que me ocorreu até foi esta V7 dum conhecido cujo tanque foi trocado ao abrigo da garantia mais vezes do que deve ter abastecido a moto...



Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk


Abril 27, 2019, 21:56:50, 21:56
Responder #314

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
HONDA AUSTRÁLIA CONSTRUIR 'OURO' FIREBLADE



A HONDA AUSTRALIA comemora 50 anos de negócios, envolvendo alguns de seus produtos mais populares em invólucros cromados dourados.

Embora os produtos da Honda tivessem sido importados e distribuídos pela Austrália por uma variedade de empresas privadas desde a década de 1950, a presença local oficial da marca começou quando a Honda Motor no Japão enviou o Sr. Hidehiko Shiomi para Melbourne para montar uma representação nacional unificada da Honda. Austrália.


Incluído na linha dourada são:

NSX
Civic Type R
Fireblade CBR1000RR
CRF450L
CRF50F
HRU19Buffalo
Gerador EU22i

Criando os produtos de ouro A Honda Australia firmou uma parceria com a Vinyl Wraps and Graphics, especializada em Melbourne, para projetar e produzir a impressionante carroceria de ouro em cada um dos produtos. Um filme de cromo dourado foi laminado com um filme claro de cetim para ajudar a dispersar reflexos, resultando em um acabamento exclusivo e refinado que muda de tom com a fonte de luz predominante.

"Dada a espessura do envoltório de vinil e os intrincados perfis da carroçaria, este foi um projeto complexo em uma gama diversificada de produtos, mas estamos entusiasmados com os resultados", disse Matt Czerny, diretor administrativo da Vinyl Wraps and Graphics.

“Trabalhamos de perto com a equipe da Honda Australia no design, com o tema de ouro destacado com alguns detalhes em cetim preto, como no badging e nas rodas do NSX. E não é todo dia que você começa a trabalhar em um gerador de ouro, todo mundo que o viu quer um

In: https://www.visordown.com/news/industry/honda-australia-build-%E2%80%98gold%E2%80%99-fireblade
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 29, 2019, 10:59:02, 10:59
Responder #315

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
E este avistamento nacional???  Por mero acaso, passou uma Ducati Monster black com um belo par de Termis quando tirei a foto   :D :D


Estou na duvida se tambem nao haverá dedo do Taglioni nesta  ;) :D




« Última modificação: Abril 29, 2019, 11:00:26, 11:00 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 29, 2019, 12:55:03, 12:55
Responder #316

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Esse exemplar que aí tens é uma Casal Magnum 50. Pelo menos a maior parte do que aí está...  :nice:

Na época foi considerada (pela imprensa estrangeira) como a mais rápida que conheciam...

Para recordar um pouco...  :)  :nice:
 
http://www.motosdeportugal.com/pt/detalhes/347
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 29, 2019, 13:13:09, 13:13
Responder #317

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Já lhe falta a parte traseira... mas o dono não se atrapalhou
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 29, 2019, 13:24:53, 13:24
Responder #318

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim, falta-lhe as carenagens, que vão desde a base do depósito (que me parece ser o de origem, apesar de ter outro sticker), passando por baixo do banco e até finalizar na traseira.

Mas diga-se de passagem que mesmo sem essas duas carenagens laterais, com seguramente 1 metro, a moto não perde apelo.
Provavelmente até o ganha...  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 30, 2019, 07:54:58, 07:54
Responder #319

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
E este avistamento nacional???  Por mero acaso, passou uma Ducati Monster black com um belo par de Termis quando tirei a foto   :D :D


Estou na duvida se tambem nao haverá dedo do Taglioni nesta  ;) :D






Esses Sachs80 irritam-me solenemente...

Querem as inspeções ás motos, para as poderem chumbar nos escapes aftermarket, e depois deixam a rodar que fazem mais barulho que uma grelha inteira de MotoGP...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Abril 30, 2019, 08:02:33, 08:02
Responder #320

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É algo que se tem visto bastante em DT's LC alteradas.

Aquelas 50cc ouvem-se a centenas de metros.

Mas aquilo nalguns casos já nem escape parece ser.  :)
É mais um tubo bem furado com o objectivo de dar cabo da paciência aos vizinhos.. 8)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 30, 2019, 08:50:28, 08:50
Responder #321

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
É algo que se tem visto bastante em DT's LC alteradas.

Aquelas 50cc ouvem-se a centenas de metros.

Mas aquilo nalguns casos já nem escape parece ser.  :)
É mais um tubo bem furado com o objectivo de dar cabo da paciência aos vizinhos.. 8)

A centenas de metros? Andava um colega comigo, no tempo das 50, que tinha uma Casal Boss com uma coisa daquelas a sair do motor. Em certas noites, estando eu nos Canaviais, conseguia ouvir o gajo a descer a rampa do Seminário... para quem não conhece a zona, não são centenas de metros, são uns bons 6 kilometros...  :napodeser: :napodeser:
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Abril 30, 2019, 10:33:45, 10:33
Responder #322

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
É algo que se tem visto bastante em DT's LC alteradas.

Aquelas 50cc ouvem-se a centenas de metros.

Mas aquilo nalguns casos já nem escape parece ser.  :)
É mais um tubo bem furado com o objectivo de dar cabo da paciência aos vizinhos.. 8)

A centenas de metros? Andava um colega comigo, no tempo das 50, que tinha uma Casal Boss com uma coisa daquelas a sair do motor. Em certas noites, estando eu nos Canaviais, conseguia ouvir o gajo a descer a rampa do Seminário... para quem não conhece a zona, não são centenas de metros, são uns bons 6 kilometros...  :napodeser: :napodeser:


 :smiley:

Agora lembrei-me de um amigo meu que tinha uma Zundap e quase todos os dias passava por minha casa, depois do jantar, para irmos beber café e beber um digestivo.
Como de despachava mais depressa do que eu no jantar passava várias vezes na minha rua a acelerar aquilo para cima e para baixo.
Por vezes ouvia a mota a 1 ou 2 kms de distância e os meus pais ao jantar lá diziam: "Lá vem o Nelo". Ganda maluco que o gajo era. De certeza que era a Zundap mais rápida da zona.  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Maio 07, 2019, 20:11:25, 20:11
Responder #323

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Conceito de “capote”

E ouvir um ronco a vir avenida acima, virar a cabeça e perceber que e uma Monster 796 e quando se vai sacar a foto perceber que e uma gaja que vem a montar.... Daenerys Targaryen e para meninos  :nice:


Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 07, 2019, 20:21:26, 20:21
Responder #324

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Troll em nível master e um gajo ter uma Guzzi d meter-lhe um emblema da Honda  :megafeliz: :megafeliz:







Ok... e uma CX400.

Digam-lá que isto não dava um grande projecto para uma café racer?
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 07, 2019, 21:39:35, 21:39
Responder #325

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Digam-lá que isto não dava um grande projecto para uma café racer?

Olha que por esta altura devem ser mais as CX transformadas do que em estado original!
 :D

Maio 07, 2019, 22:07:13, 22:07
Responder #326

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Já reparei...


Por curiosidade fui ver quanto e que custava um trambolho destes e fui surpreendido por valores na casa dos 4 mil €

 :???: :???: :???:

Até concordo que os 4000 sejam um valor justo...mas Bolívares Venezuelanos, não €uros  :napodeser:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 07, 2019, 23:22:49, 23:22
Responder #327

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
E as coisas está estão um pouco mais calmas no momento...
Pois a moda das transformações abrandou um pouco.
Mas não é preciso recuar muito no tempo para que imensas motos deste género que ninguém pegava passaram a valer ouro.

Maio 09, 2019, 11:53:25, 11:53
Responder #328

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Perto da zona onde vivo, aqui estava este exemplar já com uns aninhos!!

Maio 09, 2019, 11:55:55, 11:55
Responder #329

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Este domingo estive na foz do Arelho e parece que é ponto de encontro dominical!!

Maio 09, 2019, 13:18:29, 13:18
Responder #330

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Essa BMW mais acima é uma K100.

E será de um tempo em que provavelmente uma boa parte de nós ainda nunca se tinha sentado numa moto.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 10, 2019, 08:37:06, 08:37
Responder #331

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Este domingo estive na foz do Arelho e parece que é ponto de encontro dominical!!

Tenho familia nas Caldas da Rainha e já tinha reparado nisso. Muito bom, tomar o pequeno almoço á beira mar.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 15, 2019, 07:55:37, 07:55
Responder #332

quarku2

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 11
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: MSX125
  • Localidade: Porto
E 5 correntes de aço reforçado, 2 rotweillers e... O chuck Norris  :D


É mesmo assim... Medo!!!!

As correntes de aço e os rotweillers davam à sola na presença do Chuck Norris.

De qualquer forma, é um tópico interessante infelizmente. Deixo sempre a minha na rua e às vezes com uma corrente daquelas de bicicleta. Não tenho alarm nem dispositivos de segurança.

A única solução parece-me levar sempre o gato comigo e deixar o gajo a tomar conta da moto.

Maio 15, 2019, 23:12:33, 23:12
Responder #333

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Quanto vale a aposta que o dono trabalha numa oficina de Alumínios e faz marquises???



Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 16, 2019, 07:41:49, 07:41
Responder #334

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Se acaso partiu de uma inspiração na BMW C1, diga-se de passagem que houve um notório exagero... :-X

O arco está de tal forma alto, que deve dar para andar de pé e mesmo assim não tocar com a cabeça nessa horrível estrutura.

Enfim, isto há gostos para tudo...   :-X
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 16, 2019, 09:19:45, 09:19
Responder #335

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Se acaso partiu de uma inspiração na BMW C1, diga-se de passagem que houve um notório exagero... :-X

O arco está de tal forma alto, que deve dar para andar de pé e mesmo assim não tocar com a cabeça nessa horrível estrutura.


:lolol: :lolol: :lolol:


Também spotei uma C1 a semana passada embora o verdadeiro spot na foto não seja a C1... e o chamado spot a 2 tempos  :D







Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 16, 2019, 11:56:29, 11:56
Responder #336

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Esta já aqui foi falada

Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Maio 26, 2019, 09:41:59, 09:41
Responder #337

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Um encontro de caras com uma Yamaha Bulldog BT1100...

Aqui no fórum só conheço uma (curiosamente também aqui da minha zona).
Não é todos os dias que se vê uma Bulldog e então...lá vai de foto... :fotografar:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 27, 2019, 10:31:37, 10:31
Responder #338

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Um encontro de caras com uma Yamaha Bulldog BT1100...

Aqui no fórum só conheço uma (curiosamente também aqui da minha zona).
Não é todos os dias que se vê uma Bulldog e então...lá vai de foto... :fotografar:



Que motão lindo!!!!   :D :D :D
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 28, 2019, 18:34:43, 18:34
Responder #339

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Dei de caras com um novo 'Spot'.

Parece que a GIVI tem em teste a sua nova top-case..

A base da mesma também é curiosa, já que é feita de material reciclado, o que demonstra uma nova atitude da marca pelo ambiente.  ;)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 29, 2019, 10:30:28, 10:30
Responder #340

Quico

  • Visitante
uma mirage 75 com motor turbina não deixa de ser spot  ;)

Maio 29, 2019, 11:09:46, 11:09
Responder #341

xiripiti

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 362
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: AT DCT 2019
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
Dei de caras com um novo 'Spot'.

Parece que a GIVI tem em teste a sua nova top-case..

A base da mesma também é curiosa, já que é feita de material reciclado, o que demonstra uma nova atitude da marca pelo ambiente.  ;)



TOP, TOP, TOP

 :cool: :cool: :cool:

Junho 03, 2019, 17:40:08, 17:40
Responder #342

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Era difícil postar este post sem que este contivesse um poste

Acho que se o dono se tivesse esquecido do descanso a moto não caia  ;) :D


« Última modificação: Junho 04, 2019, 09:16:45, 09:16 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 03, 2019, 22:48:22, 22:48
Responder #343

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Era difícil postar este post sem que este contivesse um poste

Acho que se o dono se tivesse esquecido do descanso a moto não caia  ;) :D




 :lolol: :lolol: :lolol:

Entre essa do poste e a outra azul ao lado, a escolha seria difícil… mas nestas cores, obviamente que seria a azul…  8)

Entre as duas salienta-se a diferença de dimensões do vidro da frente, Tmaxer, sentes falta de um vidro maior ou aquele enorme da Triumph é capaz de ser demais?

 :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 04, 2019, 08:32:05, 08:32
Responder #344

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Já estive mais longe da Route 66....e daqui a uns dias vou estar ainda mais perto

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Junho 04, 2019, 09:32:37, 09:32
Responder #345

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fogo João... que inveja.  :smiley:

Um primo meu que mora no estado da Virginia também tem mota. Está sempre a desafiar-me para ir ter com ele aos States para fazermos essa estrada mítica.


Junho 04, 2019, 09:47:47, 09:47
Responder #346

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Essa para já é  "brincar", pois é na Disney de Los Angeles, mas no final da semana vou estar em Santa Monica, onde acaba a Rota 66. Depois envio foto daí. Vou ter uma reunião com a empresa Eagle Rider que faz os passeios da Rota 66 e vou ver os consigo trazer para Portugal...

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Junho 04, 2019, 10:28:36, 10:28
Responder #347

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa

 :lolol: :lolol: :lolol:

Entre essa do poste e a outra azul ao lado, a escolha seria difícil… mas nestas cores, obviamente que seria a azul…  8)

Entre as duas salienta-se a diferença de dimensões do vidro da frente, Tmaxer, sentes falta de um vidro maior ou aquele enorme da Triumph é capaz de ser demais?

 :convivio:


Boas!


O meu vidro esta na posição mais baixa porque estava muito calor. Tens um manipulo que rodas que faz subir e mudar o angulo do vidro, deixando-te mais protegido.

No caso de nao ser suficiente, a GSA tem um vidro de dimensões mais generosas, para alem dos habituais da MRA, PUIG, etc.


Para mim, nao ha necessidade de vidro maior  :nice:
« Última modificação: Junho 04, 2019, 10:36:36, 10:36 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 04, 2019, 10:37:26, 10:37
Responder #348

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Essa para já é  "brincar", pois é na Disney de Los Angeles, mas no final da semana vou estar em Santa Monica, onde acaba a Rota 66. Depois envio foto daí. Vou ter uma reunião com a empresa Eagle Rider que faz os passeios da Rota 66 e vou ver os consigo trazer para Portugal...

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Esse é outra das minhas viagens de sonho... Coast2Coast em 2 rodas...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Junho 04, 2019, 17:52:49, 17:52
Responder #349

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Temos de falar depois desta feira onde estou em LA. Abc

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk