A escolha duma 390 deve-se a limitação da A2?Se é o caso, a escolha torna-se mais limitada.E a Duke é uma opção bastante divertida enquadrada nesta categoria.E a alternativa passa por motos "limitadas" ou utilitárias que estejam neste patamar como a CB500 e a TRK.Se não for o caso, tens muito mais por onde escolher.Depende do que realmente queres e até que ponto preferes mais conforto em detrimento de outro tipo de experiências.O "levar com o vento" depende muito da tua estatura fisica.Condutores de grande estatura sofrem sempre mais.
A duke 390 é a única "mono" do lote que indicas, em termos de carácter faz toda a diferença, e para papar AE, é um bocado chata. Mas para te divertires bate essas todas da lista!De resto, uma naked de média cilindrada é a moto ideal para momeçar a sério nas motos.Tens o exemplo perfeito que era a Hornet 600, motor de CBR 600 com 100 cv, mas muito dócil em baixas e médias rotações. Em altas, era quase uma CBR. Motor 4 em linha.A mt-07 tem um dois cilindros muito interessante e divertido também. Mas é fraquita de suspensão e de conforto. A z650 é uma ER-6 evoluída na estética e melhorada na ciclística - é concorrente directa da mt-07.Tens a Triumph 3L 660 que é capaz de vir a ser uma boa moto.A CB 650 também aqui entra com o seu 4 em Linha, e é a típica Honda, não falha mas também não é a mais excitante actualmente - nada a ver com a Hornet - que era a rainha das naked's médias.Ainda tens uma SV 650, que sendo V2 é capaz de ser divertida, é uma moto antiga de concepção e nem sei se terá algum tipo de ajuda electrónica. Mas pessoalmente não a acho bonita e os olhos comem, e muito.Anda em todas antes de comprares, e assim irás escolher mais facilmente.Vais arranjar 30 opiniões diferentes enretanto! Boa sorte na escolha!
Citação de: MotardFeio em Janeiro 12, 2021, 15:00:45, 15:00A duke 390 é a única "mono" do lote que indicas, em termos de carácter faz toda a diferença, e para papar AE, é um bocado chata. Mas para te divertires bate essas todas da lista!De resto, uma naked de média cilindrada é a moto ideal para momeçar a sério nas motos.Tens o exemplo perfeito que era a Hornet 600, motor de CBR 600 com 100 cv, mas muito dócil em baixas e médias rotações. Em altas, era quase uma CBR. Motor 4 em linha.A mt-07 tem um dois cilindros muito interessante e divertido também. Mas é fraquita de suspensão e de conforto. A z650 é uma ER-6 evoluída na estética e melhorada na ciclística - é concorrente directa da mt-07.Tens a Triumph 3L 660 que é capaz de vir a ser uma boa moto.A CB 650 também aqui entra com o seu 4 em Linha, e é a típica Honda, não falha mas também não é a mais excitante actualmente - nada a ver com a Hornet - que era a rainha das naked's médias.Ainda tens uma SV 650, que sendo V2 é capaz de ser divertida, é uma moto antiga de concepção e nem sei se terá algum tipo de ajuda electrónica. Mas pessoalmente não a acho bonita e os olhos comem, e muito.Anda em todas antes de comprares, e assim irás escolher mais facilmente.Vais arranjar 30 opiniões diferentes enretanto! Boa sorte na escolha!Não ponderei motas mais antigas sinceramente, porque muitas delas nem ABS tem o que para mim é mesmo mínimos olímpicos… Mas muito sinceramente, se puder ter controlos de tração tanto melhor, quando falo de eletronica é mesmo a nível de segurança, porque se o ecrã tem 100 informações ou 1000 tanto vale porque não tenciono ir a olhar para um ecrã para isso comprava uma TV e um Playstation Ando muito pendente entre a duke 390 e a z650 embora propostas diferentes quer a nível de cilindros quer em pulmão em si... mas esteticamente acho que são as duas motas que me iam continuar a arrancar um sorriso ao longo dos anos só de olhar para elas.
a triumph está muito bem conseguida sim e nao conhecia sinceramente... Mas nessa gama de preço embora bem mais mainstream se calhar iria para a cb650 r, provavelmente até fica mais em conta nas revisões...
Não tenho limitação a nível de carta, tirei a A à uns 3 anos... mas nunca cheguei a ter mota... tenho 1.80m...
É mesmo a questão de não querer nenhuma mota alta cc mas ainda assim conseguir um brinquedo engraçado. Também não queria nada muito dispendioso, algo à volta dos 6000€/7000€.
Porque se fosse paras subir patamares de preço quase de certeza que iria para uma bmw GS, sendo sincero, adorei a mota
Quais são os intervalos da Trident?
Citação de: ThatsMe em Janeiro 14, 2021, 00:02:07, 00:02Quais são os intervalos da Trident? 16 mil!!!
Sobre os custos das revisões coloco aqui reticencias...
Citação de: 2low em Janeiro 13, 2021, 01:09:20, 01:09Sobre os custos das revisões coloco aqui reticencias...Olá. Sou novo aqui, no mundo das motas e estou na mesma situação que o felgas basicamente, apesar de já estar mais decido.Queres com isso dizer que o preço das revisões da triumph são basicamente o mesmo que honda, yamaha, etc?