Não consigo perceber onde estão os 25k
Se convertermos isto para a moeda Europeia, a distância em termos de preço para o praticado por cá, ...
Por acaso fui eu que mencionei que, um dia que o decidisse, daria de bom grado €250 por uma pintura na minha moto. Mas julgo (sem certezas) não ter especificado que teria de ser mesmo da House-of-Colour.O montante avançado também não pretendi que fosse desrespeitoso, até porque na verdade confesso que não estou minimamente por dentro dos custos ou das diferenças no efeito final perante diferentes marcas de tintas.Quanto aos pinturas nas Harley, sim...pelo que já verifiquei pedem pequenas "fortunas". E algumas delas, quando não entram pelo lado espalhafatoso, agradam-me.
Trata-se de uma das publicações, de entre poucas, a que dou mais relevância na análise que fazem nos motociclos que lhes passam pelas mãos.Neste caso...bem...é notório que não acharam esta H-D mesmo nada de especial. "(....)just 5bhp more than a Fat Bob, is uncomfortable, has compromised handling yet costs a full £4000 more than the Fat Bob, too.(....)(....)this is no sharp sportster: the drag bike kicked-out forks and comedy 250-section rear tyre make steering unnervingly slow and laboured; that rake compromises the USD forks and twin discs while bumps uncomfortably jar the bike’s – and your – rear end.(....)
Pois, a Harley tem destas 'coisas'. Começaram a tentar competir e saiu asneira.Quando aparecer a Pan-America é que vai ser o bom e o bonito. O Milwaukee Eight não tem pedalada para uma GS850 e muito menos para uma GS1200. Citação de: Sapiens21 em Setembro 24, 2018, 20:03:40, 20:03Trata-se de uma das publicações, de entre poucas, a que dou mais relevância na análise que fazem nos motociclos que lhes passam pelas mãos.Neste caso...bem...é notório que não acharam esta H-D mesmo nada de especial. "(....)just 5bhp more than a Fat Bob, is uncomfortable, has compromised handling yet costs a full £4000 more than the Fat Bob, too.(....)(....)this is no sharp sportster: the drag bike kicked-out forks and comedy 250-section rear tyre make steering unnervingly slow and laboured; that rake compromises the USD forks and twin discs while bumps uncomfortably jar the bike’s – and your – rear end.(....)