Marcas de Motociclos > Hyosung

Hyosung GD 250N EXIV

(1/2) > >>

Sapiens21:
Hyosung GD 250N EXIV






A GD250N EXIV é uma naked de última geração com 28cv, monocilíndrico com injeção electrónica e refrigeração líquida. Com características citadinas, oferece sensações desportivas devido a seu chassis e motor leves, alto torque e baixo centro de gravidade.



Ficha Técnica:

Cilindrada (cc): 249,4
Distribuição: DOHC 4 válvulas
Taxa de compressão : 12:01
Potência (CV/rpm) : 28,0/9.500
Velocidade máx(km/h) : 140
Binário máx(kg x m/rpm): 2,4/7000
Embraiagem : Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundaria: Corrente
Caixa de velocidades: 6 velocidades
Sistema de arranque: Eléctrico
Alimentação: Injecção electrónica
Tipo de quadro : Perimetral tubular com subchasis desmontável
Peso a seco (Kg.): 143
Distancia entre eixos (mm) : 1360
Altura do assento (mm): 780
Distancia livre ao solo (mm): 135
Comprimento x largura x altura (mm) : 1955 x 795 x 1045
Ângulo da forquilha (º): 23,5º
Rake (mm): 93,6
Número de cilindros: 1
Diâmetro x curso (mm): 73 x 59,6
Refrigeração: Agua
Roda dianteira : 110/70-17 54S
Roda traseira: 150/60-17 66S
Suspensão frontal: Forquilha invertida de 37 mm 120 mm de recorrido
Suspensão traseira: Amortecedor (38 mm de recorrido), (Regulação de pre-carga)
Travão (Frontal/Traseiro): Disco (300 mm) 4 pistões/Disco(230 mm) 2 pistões
Depósito de gasolina (L)/Reserva : 11.0 / – –
Ignição: ECU
Capacidade da bateria(V/Ah): 12V/12Ah (MF)


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.hyosung.com.es/pt-pt/   
Imagens obtidas em: http://www.motociclismo.es

Sapiens21:
O preço desta máquina do fabricante coreano é inacreditável...esta 250cc tem neste momento um preço que...

...a sério, vejam vocês próprios que vão ficar surpreendidos.  :???:

http://www.hyosung.com.es/pt-pt/motocicletas/gd-250-n-2/

LoneRider:
Não tenho base para poder comentar a fiabilidade dos elementos e componentes da moto. Assim como nunca vi nenhuma ao vivo para ver os acabamentos e os materiais utilizados na sua construção.

Mas quando a esmola é muito grande....


Ainda assim pode ser uma boa proposta para o dia a dia,  numa utilização corriqueira, sem grandes exigencias dinámicas.
Depois como é algo que pode não ser muito procurado também não é cobiçada pelos amigos do alheio,  o que facilita a vida a quem não tem garagem.
É claro,  quando já estiver velha e sem valor comercial,  podemos sempre deitar-lhe o fogo sem sentir remorsos!

Sapiens21:
A publicação espanhola motociclismo.es, local de onde provêm as imagens colocadas acima, fez-lhe o teste aqui há tempos e não ficaram desapontados, ainda que não se pudesse esperar algo de excepcional por aquele valor.

http://www.motociclismo.es/pruebas/articulo/hyosung-gd250n-exiv-prueba-2014

A conclusão do teste reza assim...

"Conclusión:
El precio es la baza de esta surcoreana. Promociones aparte, los modelos que más se acercan al planteamiento de la GD la superan en precio, y algunos ampliamente: Daelim Roadwin 250 FI R 3.049 € (la excepción), Honda CBR250R 4.099 €, Honda CRF250L 4.459 €, Hyosung GT 250i Comet/R Comet 3.349/3.7849 €, KTM Duke 200 4.239 €, Yamaha YBR250 4.719 €, Suzuki Inazuma 250 3.899 €… En estas cilindradas, más que las prestaciones, bastante parejas, lo que marca la diferencia es la finura y el tacto que ofrecen. Por 3.000 €, no puedes pedir la suavidad de la CBR o el carácter de la Duke 200, pero no todo el mundo puede llegar a sus precios. Y ahí entra en juego la GD."

João_Santos:
Não há milagres e a Hyosung não foge á regra de ter de produzir baratíssimo para sobreviver no mercado.

João  :scooter: :scooter:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa