Marcas de Motociclos > MV Agusta

MV Agusta Turismo Veloce 800 (2018)

(1/10) > >>

Sapiens21:
MV Agusta Turismo Veloce 800 (2018)





No fórum tem-se falado de diversas propostas para, por um lado não esquecer a componente turística que certas motos podem proporcionar, e por outro lado manter em alta a capacidade emocional e que se deseja bem servida por uma mecânica e um comportamento de grande nível.

E pensando desta forma, mesmo sabedor que o preço tem aqui a sua relevância, não poderia deixar de trazer para aqui a lindíssima MV Agusta Turismo Veloce 800.





Esta moto (de uma marca que dispensa apresentações e que estará entre aquelas que faz das mais belas motos do planeta), é simplesmente especial....

E é difícil não nos determos a olhar para os seus vários pormenores, onde me atrevo a dizer que a arte se funde com a função.

O motor da Turismo Veloce é o tricilíndrico em linha com 798 cc, que para quem não sabe deriva do usado na desportiva da marca...a F3 800.

Estamos a falar em concreto de 110 cv às 10.000 rpm, com caixa quick-shift, mapas personalizáveis e que variam na potência oferecida ao condutor, ou o traction control também com vários níveis, ou mesmo alterar a sensibilidade do acelerador à nossa preferência.
Digamos que além de bela, tem também uma bela "montra tecnológica" a bordo, sem esquecer uma sonoridade que com toda a certeza terá sido trabalhada criteriosamente.

Quanto a preços para se fazer turísmo a bordo da...Turismo Veloce, basta reunir o suficiente para se comprar um Polo dos novos. :D

Edit: Uma curiosidade que li há pouco, mas que prefiro colocar aqui como uma questão. Sabem qual o espaçamento entre revisões desta moto?? Quem é que adivinha? Vão ficar surpreendidos... :feliz:


TMXR:
Bela maquina... gostava mesmo muito de ter uma  :love0001: :love0001:

Luis Salgueiro:
Esta 'levava-me ao altar' ! F.A.M.E.L. !!!!!  :D

Sapiens21:
 :nice:

De que me lembre, só vi uma até hoje e em vermelho, com as malas.
E sim...é lindíssima.  :love0001:



Cross:
15k e 30K para valvulas. Assim se vendem mais motos e resposta da MV as queixas dos proprietários. Óleos da F3 para esta mudou para 30 sae no quente. Sei disso porque já falei com um dono de uma.

Mas esta sofre do mesmo que as outras MV's só tirar os plásticos e componentes todos para chegar ao motor e ver a válvulas leva 1 dia inteiro de não de obra, ser feito uma ou duas vezes claro faz diferença mas continua a ser um nota grande no final. Exclusividade paga-se.

Não sei se conhecem a expressão "high maintenance" usada de um certo modo depreciativo para algumas senhoras mas que nas MV's se aplica totalmente.


Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa