A campanha deve ser restrita ao mercado Português pelo representante nacional, pois se fosse uma campanha generalizada da marca, provavelmente apareciam malas com referência à marca Kawasaki... em vez de serem malas aftermarket SHAD. [atenção que não estou a dizer que as malas SHAD não prestam]
Em tempos já tinha feito a referência
que pessoalmente achar que até terem aparecido as primeiras MT's da Yamaha (2013/2014), a Kawasaki teria um design mais apelativo e que serviria de referência para tendências (às outras marcas) e após toda a campanha de marketing da Yamaha que foi bastante feliz, aquela do "Lado Negro do Japão" coincidiu com uma substituição e divergência entre essas duas marcas, a Yamaha voltou a ter motos com design bem apelativo e a Kawasaki começou a ter motos sem aquele design de encher o olho, apesar de terem linhas muito acutilantes (só que no geral criando zonas com aspecto mais gordo ou com um design geral pouco homogéneo).
Já essas primeiras MT's tinham saído com cores bem interessantes (laranja, beringela,...), cativantes e aparentemente diferentes das outras marcas. [bem... não me recordo se coincidiu com alguns modelos da BMW que tambem vieram em laranja... apesar de em 2010/2011 a Kawasaki ter tido uns modelos tambem em laranja]
(...)Aquela cor verde “Khaki”, é que...nããã.
(...)
As MT's e não me recordo se apenas as Tracer já tiveram em tempos esta cor Khaki escurecida.
Parece então que a Kawasaki anda sem grandes ideias estilísticas para as motos de gamas inferiores, enquanto opostamente leva demasiado tempo a aperfeiçoar o design dos mais performances modelos em túneis de vento específicos, e depois parece que estes modelos de gamas inferiores apenas copiem coisas de outros modelos de outras marcas...
...e que no geral, pessoalmente, achar design escanifobetico pouco apelativo - apesar de saber que o posto de condução continua a ser puramente Kawasaki em tudo o que a marca nos foi habituando.
É uma
critica pessoal à Kawasaki.
Sobre a campanha, é sempre bom para o cliente, pagar-se o mesmo e ter-se mais!
E como dão jeito as malas...