Autor Tópico: Loja Motard / Goyamoto  (Lida 1594 vezes)

Outubro 31, 2021, 15:05:48, 15:05
Lida 1594 vezes

cris_santos

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 102
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Benelli 302 S
  • Modelo Motociclo: Naked
  • Localidade: Ponte da Barca
Boas pessoal,

Descobri esta loja de material de motociclismo e é portuguesa. Penso que tem preços acessíveis e a qualidade dos materiais são bastante boas. Comprei lá 2 casacos de cordura um para mim e outro para a minha esposa e tiveram um atendimento muito bom por telefone bom aconselhamento e sem qualquer problema na troca de tamanhos pois eram um tamanho acima. Vou tentar deixar aqui o link para o site. Quem já conhecer deixe aqui a sua opinião e experiência com esta loja. Eu gostei bastante e recomendo. Vou comprar lá as calças, as botas e o protetor de coluna.

https://www.goyamoto.pt

Abraço e boas curvas a todos ???
« Última modificação: Outubro 31, 2021, 19:29:35, 19:29 por cris_santos »
Cris Santos

Outubro 31, 2021, 19:12:36, 19:12
Responder #1

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 467
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Boas pessoal,

Descobri está loja de material de motociclismo e é portuguesa. Penso que tem preços acessíveis e a qualidade dos materiais são bastante boas. Comprei lá 2 casacos de cordura um para mim e outro para a minha esposa e tiveram um atendimento muito bom por telefone bom aconselhamento e sem qualquer problema na troca de tamanhos pois eram um tamanho acima. Vou tentar deixar aqui o link para o site. Quem já conhecer deixe aqui a sua opinião e experiência com esta loja. Eu gostei bastante e recomendo. Vou comprar lá as calças, as notas e k protetor de coluna.

https://www.goyamoto.pt

Abraço e boas curvas a todos ???

Também estou a precisar de umas botas e de umas calças, principalmente para o Inverno!
Obrigado pela partilha!  :cool:

Novembro 01, 2021, 16:18:30, 16:18
Responder #2

PBarros

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 265
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    MOTOTURISTA
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC700X Dct
  • Localidade: Oeiras
Já lá comprei casaco, luvas, balaclava, a preços bem baratos.
A qualidade é aceitável, principalmente tendo em conta o preço.
Curiosamente, não conheço o atendimento on line, pois a loja em Portugal fica no interior do país, na Beira Alta, mais propriamente na localidade de Meda, que é a minha "zona de férias"😁....mas presencialmente são simpáticos e prestaveis.
Basicamente, recomendo 👍👍
Cumprimentos a todos ✌️✌️
“Viagem de moto, vontade de muitos, coragem de poucos.”