Autor Tópico: Benelli 800 (Concept)  (Lida 1935 vezes)

Novembro 07, 2018, 13:04:24, 13:04
Lida 1935 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Benelli 800 (Concept)






"A CONCEPT FROM THE LIONS If the king of the savannah raises his voice, his subjects simply have to obey. It is not yet a monarch with full powers, rather still a prince, yet Benelli Leoncino 800  will soon exercise the right to life and death on the family members. At Eicma 2018 as a concept , the Pesaro scrambler trains secretly to earn mass production. Here it is also in video .

APPOINTMENT IN 2019 The appearance is not definitive: new Benelli Leoncino 800 will show its true face only at Eicma 2019 . The hope is that in any case the model intended for the public does not move away from the shapes of the prototype that rotates on the pedestal at Fiera Milano, and does not fail to turn the neck to the numerous fans who orbit around it.

ANABOLISING CARE Technical characteristics still partly covered by secrecy, we know in any case that the Benelli Leoncino 800 twin - cylinder , derived from the one adopted by Benelli 752S , will grow slightly with a displacement and deliver around 77 hp , as the price will always be competitive. What do you say, do you like it? It was for us, without a shadow of a doubt, a green light."

link










O Vídeo da máquina para se ver este concept em 360º...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 07, 2018, 13:56:00, 13:56
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Noutro tópico:

(....)
É preciso não esquecer que o comprador de motas "naked" quer essencialmente emoção. Uma mota potente, ágil e divertida de conduzir. (....)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 07, 2018, 14:49:39, 14:49
Responder #2

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Rubusta lá isso ela é.
Resta saber é se os parafusos vêem bem apertados   :scooter:


Novembro 07, 2018, 15:28:13, 15:28
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Parece-me que interpretaste mal uma referência...e a tomaste mal após correcta explicação :)

E parece-me existir também uma ideia da potência (que eu confesso não ter percebido totalmente), como se a mesma fosse resultado bastante para avaliar uma moto.

(...)Da CB650R já sabemos que não tem motor para a concorrência ao preço a que vem. Em relação a esta, é esperar para ver.

Ai sabemos?
Boa! Alguém que já a conduziu...e sabe o preço.  :nice:

É que nesta passagem "(....)uma MT-07, uma Z650 ou uma SV650 que em qualquer estrada minimamente interessante deixam esta CB pelo retrovisor(....)" foste muto explícito na avaliação.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 07, 2018, 16:20:20, 16:20
Responder #4

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
A questão do IUC não é irrelevante, no entanto. (Mas não é 1/3)

As motas com mais de 750CC pagam o IUC máximo.

Valerá a pena "metermo-nos numa Benelli 800" e pagar 130 euros de IUC, quando podemos ter uma 600 ou 700 qq de outra marca, eventualmente com bastante potência?
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Novembro 07, 2018, 18:24:12, 18:24
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Mas é engraçado como é que num tópico da futura Leoncino 800 onde eu expresso uma opinião que é consistente com aquilo que tenho vindo a escrever descamba numa Honda que num futuro próximo pouco ou nada ouviremos falar dela... (....)

Chega a ser caricato não te teres apercebido que tu próprio é que tiveste a veleidade de a trazer para a discussão....
Nem sei que te diga.... :)

--------------------------------------------------------

Falando da Benelli parece assim para o gorda...mas no bom sentido, no sentido de musculada. Das leoncinos digo já que esta é a que mais me encanta na estética...mais bad ass  :yeah:
(....)


A vantagem dos concepts, como este, é de facto prenderem a atenção....

Esta "800"  tem efectivamente uma notória musculatura de linhas.

Se avançarem, aquilo que vai acontecer (e acontece com quase todas) é a passagem à produção fazê-la perder algum do impacto do concept.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2018, 17:25:06, 17:25
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Curioso, passei por aqui para inserir um vídeo do modelo e apercebi-me que "desapareceu" por aqui um post meu (de ontem) totalmente normal, correcto e explicativo da minha referência inicial...

Ok...

Adiante...

Fica o vídeo do concept e que me motivou em vir ao tópico:





"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama