Autor Tópico: KTM e HUSQVARNA prepara apresentação de motociclo eléctrico  (Lida 396 vezes)

Fevereiro 12, 2022, 12:26:27, 12:26
Lida 396 vezes

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A KTM e a HUSQVARNA preparam a apresentação de um motociclo eléctrico que partilha a mesma plataforma e motorização, ficando depois a parte estética a par de cada marca...

Espera-se assim uma E-Duke e uma E-Pilen mas para já com características pouco interessantes:



Pelos vistos serão motociclos direccionados para o publico mais jovem, aquele que se inicia no mundo das 2 rodas.
Há ainda relato de um modelo criado especificamente para crianças...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Fevereiro 17, 2022, 22:50:52, 22:50
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Talvez não sejam desinteressantes. :)

O foco aqui da marca (ou marcas) é mesmo apelar a esse público mais jovem, disponibilizando modelos que irão situar-se a preços 'comportáveis', podendo assim ser uma aposta ganhadora, ao invés de serem lançados modelos que, por via de características muito especiais, as tornariam (ou seriam vistas como..) pouco mais do que produtos de nicho, com vendas muito residuais, pelo preço que alcançariam.

Claro que não sei eu nem ninguém o preço destas propostas 'compáraveis a 125cc', mas estou em crer que a marca não se poderá esticar de uma forma absurda para poder tornar o seu projecto, desenvolvimento e produção o mais vendável possível. :nice:

Vou atirar com um valor que, mesmo sendo alto, seria possível de captar a atenção em muitos mercados da Europa.... €6.500. :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama