Autor Tópico: Schuberth R2 com 50% desconto  (Lida 1228 vezes)

Maio 15, 2019, 19:13:45, 19:13
Lida 1228 vezes

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 16, 2019, 10:35:03, 10:35
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Será que já acabou?
É que o link já não encaminha para o capacete.  :pensador:

Maio 16, 2019, 19:26:56, 19:26
Responder #2

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Será que já acabou?
É que o link já não encaminha para o capacete.  :pensador:

Foi só no dia 15, pelos vistos era o aniversário da loja.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 16, 2019, 21:55:24, 21:55
Responder #3

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Ainda pensei que fosse por reclamações!
 :D


Maio 16, 2019, 22:03:17, 22:03
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ainda cheguei ontem a ver os preços na ordem dos 250€, o que achei excelente.

Na altura em que comprei o meu já bem velhinho C3, encontrar um Schuberth integral ou modular por menos de €300...provavelmente só se conseguiria no dia 01 de Abril.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 16, 2019, 22:17:45, 22:17
Responder #5

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Quando compraste o teu velhinho C3 certamente que a marca não se tinha ainda lembrado de produzir algo tão mau quanto o R2!
 :D

Maio 16, 2019, 23:59:03, 23:59
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
No tempo em que o comprei havia bem menos modelos da Schuberth e os preços eram estupidamente caros.
Mas uma enormidade mesmo.

Não digo que não continuem a sê-lo... :-\

Verdade seja dita que quando comprei o meu, o modelo C3 tinha se calhar nem um ano no mercado e por isso ficou-me por cerca de 450€. Já não tenho bem presente mas não fugia muito deste número, com um desconto já incluído à mistura.

Ora aqui há meses o mesmo modelo (sim, ainda à venda) estava por pouco mais do que 50% do que gastei.

Os preços têm caído por aí abaixo em algumas promoções que ocasionalmente aparecem.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 17, 2019, 02:31:33, 02:31
Responder #7

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Ora aqui há meses o mesmo modelo (sim, ainda à venda) estava por pouco mais do que 50% do que gastei.

Os C's sempre foram a "bandeira" da Schuberth e os que aparecem baratos são por norma modelos anteriores que vão continuar a render enquanto a vaca der leite.

O R2 deve ser o único caso de capacete recente e que nem um ano tinha de mercado e já aparecia com promoções de 40/50%!  :D
Sempre que tropeço em notícias destas até me cai o cabelo que já não tenho!

Já o SR2 por exemplo, pouco tempo de mercado tem a mais e é rarissimo aparecer com grandes descontos.

Maio 17, 2019, 07:59:38, 07:59
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pode ter-se dado o caso (bem real) de a Schuberth ter assumido que esse modelo não lhe saiu particularmente bem e ao nível do que tem feito.  :-\

O meu velhinho C3 nem a porcaria de um fecho avaria.
Já teve as suas quedas em alt'estilo (para desespero do meu olhar) e não lhe faltam marcas por todo o lado.
A única coisa que não resistiu a um manuseio que já está longe de ser o que era (sim...de início até o guardava sempre no saco próprio), é uma pequena peça no topo para regular o fluxo do ar.

De resto, mais degastado aqui e acolá, vai cumprindo...

Se bem que se me perguntarem se voltava a gastar a mesma quantidade de dinheiro num capacete...a minha resposta provavelmente seria um imediato "Não".  :nempenses:

O mercado tem agora bem mais propostas a preços decentes e mesmo com boa qualidade para o que custam.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 17, 2019, 08:38:53, 08:38
Responder #9

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Ainda pensei que fosse por reclamações!
 :D

Pois, não sei... conheço a marca, de ouvir falar. Tem excelentes capacetes, pelo que dizem. Sendo dentro de valores completamente fora do meu nivel de consumo, nunca experimentei nenhum, nem equacionei a compra.

Se o modelo em questão é bom ou mau... não sei, vi os 50% de desconto num Schuberth e achei por bem partilhar.

De qualquer modo, se realmente o casco está abaixo dos pergaminhos da marca e, por esse motivo, estava em promoção, desde já as minhas desculpas pela divulgação.

Como disse, não conheço, apenas me pareceu uma boa promoção. Mas não há problema, se alguem comprou e não está satisfeito, é pedir os € ao DFelix, por não ter divulgado esta infrormação mais cedo.  ::P: ::P: ::P:
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 17, 2019, 11:28:03, 11:28
Responder #10

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Mas não há problema, se alguem comprou e não está satisfeito, é pedir os € ao DFelix, por não ter divulgado esta infrormação mais cedo.

Calma lá!!!!  :D

Por acaso partilhei a minha péssima experiência com o R2  aqui, tal como a péssima experiência das várias viagens que ele fez por transportadora até ao serviço de assistência na marca até ao dia que o devolveram com tinta estalada.

E curiosamente também já tinha comentado quando publicaram uma promoção anterior. Isto nuam altura que já andava com um segundo R2 enviado em substituição do primeiro e que provou ser igualmente mau. O que coloca de lado qualquer ideia que apenas tive azar naquela unidade.

« Última modificação: Maio 17, 2019, 11:29:38, 11:29 por dfelix »

Maio 17, 2019, 13:47:51, 13:47
Responder #11

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Mas não há problema, se alguem comprou e não está satisfeito, é pedir os € ao DFelix, por não ter divulgado esta infrormação mais cedo.

Calma lá!!!!  :D

Por acaso partilhei a minha péssima experiência com o R2  aqui, tal como a péssima experiência das várias viagens que ele fez por transportadora até ao serviço de assistência na marca até ao dia que o devolveram com tinta estalada.

E curiosamente também já tinha comentado quando publicaram uma promoção anterior. Isto nuam altura que já andava com um segundo R2 enviado em substituição do primeiro e que provou ser igualmente mau. O que coloca de lado qualquer ideia que apenas tive azar naquela unidade.

 :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...