Citação de: Megamustaine em Outubro 22, 2019, 16:34:22, 16:34"Natural" para quem possa pagar o dobro do que custa uma NC.....Antes da CRF1000L, a evolução "natural" era GS!
"Natural" para quem possa pagar o dobro do que custa uma NC.....
Enganas-te, a GS é a evolução natural de quen vem da CRF 1000
Isso é verídico? Dizer que o modo Rain simula a performance de uma AT
(....) O quadro em branco foi mesmo um tiro ao lado. Lacado a preto como na anterior até ficava com aspecto porreiro.(....)
Citação de: dfelix em Novembro 19, 2019, 01:43:18, 01:43(....) O quadro em branco foi mesmo um tiro ao lado. Lacado a preto como na anterior até ficava com aspecto porreiro.(....) Parece-me haver aí alguma confusão no que dizes....A anterior (Adventure Sports 1000) também tinha o quadro em branco. Fosse na tricolor ou na cinza...No entanto, a nova 1100 tem a possibilidade de se adquirir na Adventure Sports também com quadro em preto. É a Darkness Black Metallic e é bem bonita. Quanto à versão standard, o quadro não existe em branco...só em vermelho.
Parece-me haver aí alguma confusão no que dizes....
Ontem via a nova AT à porta da Touratech. Era a versão "standard". A primeira impressão que me deu foi a de uma mota bastante mais compacta e com um look mais off-road. Os mostradores são de umas dimensões bastante generosas. O que de facto faz um bocado de confusão é a quantidade de botões e a sua disposição, no lado esquerdo do guiador.
Geral gostei da experiência mas por acaso estava à espera de algo mais arrebatador não sei.