Autor Tópico: Promos na Amazon.es  (Lida 2878 vezes)

Fevereiro 20, 2018, 07:45:24, 07:45
Lida 2878 vezes

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Caros,

Para quem procurar calças de inverno, vejam esta promo das SPIDI:

https://www.amazon.es/gp/product/B007K5A6PM/ref=pe_1051741_241545391_em_1p_0_ti

A Amazon também me sugeriu estas e parecem-se porreiras, para o preço:
https://www.amazon.es/gp/product/B0084M06H8/ref=pe_1051741_241545391_em_1p_2_ti?th=1

boas curvas!



Fevereiro 20, 2018, 12:47:49, 12:47
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Nas SPIDI Superstorm H2Out acho o desconto "curto".  :)

Quanto às outras que indicas, parece-me um valor atraente para o tipo de calças em questão. Aparentam bom material, ainda que seja meramente uma avaliação visual, claro.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 20, 2018, 13:00:14, 13:00
Responder #2

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Caros,

Para quem procurar calças de inverno, vejam esta promo das SPIDI:

https://www.amazon.es/gp/product/B007K5A6PM/ref=pe_1051741_241545391_em_1p_0_ti

A Amazon também me sugeriu estas e parecem-se porreiras, para o preço:
https://www.amazon.es/gp/product/B0084M06H8/ref=pe_1051741_241545391_em_1p_2_ti?th=1

boas curvas!

Tenho as SPIDi do primeiro linke há cerca de dois anos. Estão como novas. Comprei numa compra conjunta sem as proteções (já tinha umas na altura da compra).

São quentinhas e não temos que descalçar as botas para as vestir/despir, pois têm fecho ZIP em ambos os lados que permite "desmanchar" as calças.

Em complemento existem pequenas fitas de velcro, que ao longo do fecho/perna completam a proteção contra a chuva/vento. Tem também à cintura duas pegas de velcro que servem para apertar a cintura. E é aí que penso estar o seu ponto mais fraco, pois temos que apertar bem uma vez que o velcro da cintura pode sair/desapertar com alguma facilidade.

É preciso ter atenção às medidas (convém comprar um pouco mais largas - naturalmente), eu por exemplo, quando as comprei, pensava que precisaria de um XL, mas fiquei com um L (acho eu - tenho que confirmar) ou era um XXL e tenho um XL  :pensador:

Bolas... tenho que ver a medida (tenho as calças na mala da maxi e não posso ir lá agora)... no entanto as minhas permitem trazer ceroulas vestidas (sim sou friorento), calças de ganga e joalheiras.

Já apanhei valentes molhas com aquilo e sempre seco. Já andei com temperaturas baixas (lembro-me o mês passado) e sempre porreiro. Também se deve descontar que ando de maxiscooter, logo tenho mais proteção às pernas.

É preciso algum cuidado relativamente junto aos pés/botas e certificarmo-nos que está bem apertado pois já me aconteceu não apertar bem e ficar molhado nessa zona. Não entrou água pois usava botas, mas fiquei com as calças molhadas.

Recomendo?
Para quem não tem. Sim. Quem quer mudar e não quer gastar muito guito. Sim, parece-me para o preço que custam são uma boa compra.

Um outro senão: se estão aflitos para ir à casa de banho, preparem-se para as tirar, pois elas não têm breguilha.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2018, 13:02:06, 13:02 por JViegas »

Fevereiro 20, 2018, 14:23:45, 14:23
Responder #3

meneses85

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 142
Isso não é desconto...
As minhas numa loja fisica cá em Portugal ficaram-me por 90 euros...

Fevereiro 21, 2018, 01:02:18, 01:02
Responder #4

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa

Tenho as SPIDi do primeiro linke há cerca de dois anos. Estão como novas. Comprei numa compra conjunta sem as proteções (já tinha umas na altura da compra).

São quentinhas e não temos que descalçar as botas para as vestir/despir, pois têm fecho ZIP em ambos os lados que permite "desmanchar" as calças.

Em complemento existem pequenas fitas de velcro, que ao longo do fecho/perna completam a proteção contra a chuva/vento. Tem também à cintura duas pegas de velcro que servem para apertar a cintura. E é aí que penso estar o seu ponto mais fraco, pois temos que apertar bem uma vez que o velcro da cintura pode sair/desapertar com alguma facilidade.
....

Recomendo?
Para quem não tem. Sim. Quem quer mudar e não quer gastar muito guito. Sim, parece-me para o preço que custam são uma boa compra.

Um outro senão: se estão aflitos para ir à casa de banho, preparem-se para as tirar, pois elas não têm breguilha.

As minhas, devem ter vindo no mesmo Group Buy que o companheiro Viegas  :D
Compartilho da versão dele, este modelo da Spidi é realmente super prático, colocam-se e retiram-se com extrema facilidade, já tenho apanhado grande chuvadas e nunca deixaram passar nada, são quentinhas o suficiente (não preciso de ceroulas)! ::P: Ando com elas todos os dias!
Eu só abro uma perna na totalidade (a do fecho vermelho que é mais fácil de ver no escuro) e deixo a outra (fecho preto) com uns 20cm´s de fecho e velcro por abrir (é à conta de passar o pé sem sujar o interior das calças) evitando que as calças se "desmanchem" todas e dps para fechar é como se fizesse um agachamento com os 2 fechos em simultâneo, ao levantar, passo as mãos pelos velcros e voilá! 5 segundos e tá feito!!
Os ajustes na cintura, procedo da mesma maneira, só abrindo um (nunca me saltaram ou desapertaram).
Têm de facto, o contra de ñ terem braguilha, mas... Dado os outros pontos a favor, recomendo!!

Em relação ao preço, é como o companheiro meneses diz, é capaz de haver mais barato em lojas fisicas tendo a possibilidade de experimentar!
As minhas ñ foram exemplo, dado que foi uma compra de várias unidades, fazendo o preço baixar substancialmente!

Abraço
« Última modificação: Fevereiro 21, 2018, 01:06:52, 01:06 por lferreira »

Fevereiro 24, 2018, 12:34:41, 12:34
Responder #5

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Digam-me uma coisa: as Spidi são muito volumosas ou nem por isso?
E podem indicar lojas na zona de Lisboa onde se possa experimentar?

Eu tenho umas semelhantes que comprei na loja da Santogal (35 eur) há 3 anos, o sistema é muito semelhante mas sem velcro.

São realmente muito práticas mas minha opinião demasiado largas na perna para um M.
Como não são muito espessas apesar do forro, enrolam-se e ocupam muito pouco espaço.

Essas parecem mais robustas e um pouco mais estreitas na perna - exactamente o que procuro ;)

[EDIT] A RodAventura em Alfragide parece que tem em stock. Vou ter que passar por lá para a semana  :nice:
« Última modificação: Fevereiro 24, 2018, 14:25:15, 14:25 por replicantz »

Fevereiro 24, 2018, 14:39:21, 14:39
Responder #6

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Realmente o desconto na Amazon é bem curto se comparamos com estes preços:

https://reclance.pt/superstorm/
89,91 Eur se levantado na loja

Fevereiro 24, 2018, 15:34:21, 15:34
Responder #7

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa
Digam-me uma coisa: as Spidi são muito volumosas ou nem por isso?
E podem indicar lojas na zona de Lisboa onde se possa experimentar?

Eu tenho umas semelhantes que comprei na loja da Santogal (35 eur) há 3 anos, o sistema é muito semelhante mas sem velcro.

São realmente muito práticas mas minha opinião demasiado largas na perna para um M.
Como não são muito espessas apesar do forro, enrolam-se e ocupam muito pouco espaço.

Essas parecem mais robustas e um pouco mais estreitas na perna - exactamente o que procuro ;)

[EDIT] A RodAventura em Alfragide parece que tem em stock. Vou ter que passar por lá para a semana  :nice:

As calças são macias, (não são daquele material que parece que estamos a dobrar cartão) bem dobradinhas até se arrumam bem, como tenho as protecções dos joelhos nunca ficam tão "espalmadas" quanto umas que ñ tenham nada, mas mesmo assim dado o compartimento debaixo do banco que tenho (que ñ prima pela capacidade), arrumo o capacete, as luvas de inverno (fora do capacete), gola e as calças!!
Estas ficam justas q.b., sem serem como as calças de ganga da moda.. (embaladinhas a vácuo), e sem ficarem largas como uma vela de uma nau quinhentista   :D
Os velcros ainda permitem ajustar mais um pouco as calças, principalmente na zona dos pés!

Foi precisamente na RodAventura que foi feita a compra em grupo, o preço será diferente certamente da compra em grupo de então, mas se calhar ainda será mais barato que no site que postaram em primeiro no tópico!  ;)

Fevereiro 25, 2018, 11:44:23, 11:44
Responder #8

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Obrigado pela explicação, é mesmo isso que procuro ;)

As minhas actuais são das tais largas: cintura M, perna 4+XXL! E como o velcro na zona do pé é muito estreito, um destes dias vai prender em algum lado...

Para a semana já passo por lá.


Sent from my Mi A1 using Tapatalk


Fevereiro 26, 2018, 10:50:25, 10:50
Responder #9

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Só uma "achega":

Eu não uso as calças com proteções, uma vez que tenho outras proteções (joalheiras) que visto antes das calças de ganga, por exemplo, pelo que consigo assim dobrar um pouco mais as minhas calças que cabem (com muita boa vontade) dentro de uma mochila de 20 litros do decatlhon.

Como não tenho problemas de espaço a bordo, as mesmas ficam dobradas dentro da máquina à vontade.

Certamente conseguirás apertar um pouco mais em baixo devido ao velcro que permite alguma flexibilidade junto aos pés uma vez que a fita permite apertar mais ou menos conforme o volume ou grossura do calçado usado no momento. Ou seja, com botas de montanha ou botas altas impermeáveis, consigo sempre um aperto justo das mesmas.