Bastante porreira.As jantes vermelhas é que talvez seja um pouco de mais (para o meu gosto).Mas pelo que fui agora pesquisar - feito curioso - lá me dei conta que a cor 2019 está bem mais dentro do que aprecio. Sim...mesmo com a treliça também a preto. Quanto ao escape, não sei bem... Não tenho a certeza, mas por uma ou outra imagem que vi acho que agora está com um cinza mais escuro. Pode ser impressão, atenção.Ganha mais apelo que com aquele cinza claro e que transmite uma ideia mais de cheap material.São 75cv. Imagino que seja suficiente, ainda que alguns proprietários façam as devidas alterações para ir buscar mais alguma potência. Bem mais bonita assim do que com o carregar de vermelho por todo o lado, hein!? (comentário sem efeitos futebolísticos, atenção.)https://www.ducati.com/ww/en/bikes/monster/monster-797
Sendo eu possuidor ( um feliz possuidor, já agora ) de uma coisa parecida ( no estilo, a motorização é completamente de outro extremo ) mas com mais 75Kg e menos 10cv...
Não desgosto de nakeds com potencias mais elevadas mas... para quê?
Quem é que tira partido dos 144cv da CB1000R? Tirando em percursos retorcidos, que dão um empurrão valente á saida das curvas ( com todo o controle necessário que isso exige ), alguem usa os 144cv na A6, a caminho de Badajoz? Ou na A1, entre Lisboa e Porto?
Só para teres uma ideia do pouco racional que sou, comprei uma Bulldog ( um monstro pesado e com apenas 65cv ) mas a "asneira" esteve bem perto de ser maior... com 1670cc, 90cv e 265Kg... felizmente, não há muitas á venda e são um "bocadinho" mais puxadas que a Bulldog.