Autor Tópico: Quem faz Logotipos?  (Lida 912 vezes)

Julho 30, 2019, 01:44:00, 01:44
Lida 912 vezes

BlueSkies

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 99
Boas,

Queria fazer um logotipo para um grupo de amigos motards, alguém porque com jeito para fazer ou sabe quem faça?

Tks

Boas voltas

Julho 30, 2019, 08:21:53, 08:21
Responder #1

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Logotipos, como? Impressos, bordados?
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Julho 30, 2019, 08:27:28, 08:27
Responder #2

Megamustaine

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1023
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki + Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: V-Strom 1000 "aka" Mazuki + Himalayan "aka" Manfield
  • Localidade: Tires
Boas,

Queria fazer um logotipo para um grupo de amigos motards, alguém porque com jeito para fazer ou sabe quem faça?

Tks

Boas voltas

PrintBrands ( Paulo Conde )

É o melhor que anda ai.

 :nice:
I can´t get any younger, time has brutal hunger.....

Julho 30, 2019, 08:45:42, 08:45
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sei que o membro JoaoPVCarvalho e o seu grupo dos "Bichos Raros" trataram disso há relativamente pouco tempo.

Não sei de que zona és, mas envia-lhe uma Mensagem Pessoal a perguntar onde fez e os preços.

Sei que até mesmo t-shirts fizeram com o logotipo que desenharam. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 30, 2019, 09:28:16, 09:28
Responder #4

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Este faz um bom trabalho, em bordados: https://www.facebook.com/simaovzriderembroiderydesigns/?epa=SEARCH_BOX . Na página tens vários exemplos e imagens dos trabalhos.

Aqui: https://www.facebook.com/search/top/?q=hotroads%20motorcycleclub&epa=SEARCH_BOX podes ver alguns exemplos já com algum uso.



Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Julho 30, 2019, 09:56:17, 09:56
Responder #5

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Acho que é mais idealizar um logotipo do que o mandar bordar/imprimir.  :pensador:

Julho 30, 2019, 10:19:18, 10:19
Responder #6

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Acho que é mais idealizar um logotipo do que o mandar bordar/imprimir.  :pensador:

Agora que li outra vez, tambem fiquei com essa ideia...

Epá, para isso, nada melhor que a internet. Tira-se umas ideia, vai-se a uma grafica ou agencia de publicidade e eles fazem um esboço.

Como disse o Sapiens, os Bichos Raros idealizaram um que ficou top.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Julho 30, 2019, 16:25:40, 16:25
Responder #7

BlueSkies

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 99
Acho que é mais idealizar um logotipo do que o mandar bordar/imprimir.  :pensador:
Sim, é isso, quero saber quem pode desenhar a minha ideia de logotipo, para depois então se mandar fazer os bordados, t-shirts, etc.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Julho 30, 2019, 16:29:59, 16:29
Responder #8

Vasco99

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 27
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: XJ600
  • Localidade: Almargem do Bispo

Julho 31, 2019, 08:00:37, 08:00
Responder #9

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Acho que é mais idealizar um logotipo do que o mandar bordar/imprimir.  :pensador:
Sim, é isso, quero saber quem pode desenhar a minha ideia de logotipo, para depois então se mandar fazer os bordados, t-shirts, etc.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Como disse, a internet é nossa amiga. Vasculhas á procura de imagens ( pesquisando, por exemplo, " motorcycle logos" e vai sair-te isto, entre muitos outros: https://www.freepik.com/free-photos-vectors/motorcycle-logo ). Tendo em atenção os direitos de autor, ficas com uma ideia do que queres.

Mostras a um artista gráfico, de preferencia um que conheças, e pedes para fazer alguns baseado no exemplo que deste. Se não conheces, as agencias de publicidade tambem fazem... mas a pagar, provavelmente. Não sei se haverá algum aqui, eu não conheço.

Depois de teres a ideia finalizada, tens esse que eu disse para fazer os bordados, ou outros exemplos que deram. As t-shirts, tambem qualquer gráfica ou agencia de publicidade pode fazer.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Julho 31, 2019, 14:19:30, 14:19
Responder #10

BlueSkies

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 99


Acho que é mais idealizar um logotipo do que o mandar bordar/imprimir.  :pensador:
Sim, é isso, quero saber quem pode desenhar a minha ideia de logotipo, para depois então se mandar fazer os bordados, t-shirts, etc.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Como disse, a internet é nossa amiga. Vasculhas á procura de imagens ( pesquisando, por exemplo, " motorcycle logos" e vai sair-te isto, entre muitos outros: https://www.freepik.com/free-photos-vectors/motorcycle-logo ). Tendo em atenção os direitos de autor, ficas com uma ideia do que queres.

Mostras a um artista gráfico, de preferencia um que conheças, e pedes para fazer alguns baseado no exemplo que deste. Se não conheces, as agencias de publicidade tambem fazem... mas a pagar, provavelmente. Não sei se haverá algum aqui, eu não conheço.

Depois de teres a ideia finalizada, tens esse que eu disse para fazer os bordados, ou outros exemplos que deram. As t-shirts, tambem qualquer gráfica ou agencia de publicidade pode fazer.

A ideia já eu tenho, preciso mesmo é do artista...

Obrigado!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Julho 31, 2019, 15:43:51, 15:43
Responder #11

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Online
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Vai ao site

Fiverr.com


E adjudica o trabalho a um designer. Por 5 ou 10 € eles fazem o que pretenderes, tens e de explicar ou dar um exemplo daquilo que pretendes

Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 05, 2019, 23:02:00, 23:02
Responder #12

BlueSkies

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 99
Vai ao site

Fiverr.com


E adjudica o trabalho a um designer. Por 5 ou 10 € eles fazem o que pretenderes, tens e de explicar ou dar um exemplo daquilo que pretendes
Desconhecia este serviço! Muito fixe! Já tenho algumas propostas!
Obrigado!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk