(...)Tal como acontecerá com a Hyosung, imagino que seja (também) por desconhecimento. (...)
Sem querer sair muito do topico, hoje entrei em contacto com alguns stands e por fim com o importador. Não tinha ideia que o modelo GV650 tinha acabado... é pena que estava a querer experimentar... Voltando ao tópico, A mota é bonita mas chamarem-lhe bobber... a rebel apesar de tb n ser nenhuma bobber a 100% consegue puxar mais o estilo.
tb prefiro muito mais a GV650 que a ST7. De facto ainda está disponível no site deles, e até no site da motojet e da AB motos (até aparece como em stock).. após ligar.. ardeu Neste momento estava quase decidido entre a vulcan S (com o banco mais comprido) e a GV650 e isto realmente complica as contas.Sobre a questão das bobbers, normalmente bobbers são cruiser "despidas" e com um único assento, daí achar que tanto a hyosung como a rebel estão a uns mods de distancia de serem mesmo bobbers, mas a base está lá
Hyosung Bobber GV300S (A2)A Hyosung apresentou nas ultimas feiras um novo modelo que só agora se preparam para dar inicio de comercialização.Este novo modelo - Bobber GV300S - com uma aparência bem cativante, segue uma tendência estilística de muitas das "edições limitadas" ou "versões especiais" de motociclos de aparência semelhante mas de cilindrada inferior... que praticamente se restringem à cor preto mate... (Gosto!)Apesar de haver vários modelos de cilindrada superior com este tipo de pintura, parece-me mais "certeiro" mencionar estas pequenas 125 pois esta nova Bobber GV300S terá precisamente esse publico como alvo... na "primeira" subida de cilindrada após consequência de tirarem a carta...Fica ainda claro um investimento da Hyosung em acrescentar determinados pormenores que demonstram igualmente uma aparente melhoria na qualidade.Em termos de motorização é (novo) um V-twin 60º de 296cc, com ~30cv às 8500rpm e ~26Nm às 6000rpm.A marca pretende ainda atingir um sucesso semelhante ao que teve com a "little" Bobber GV125 e apresenta um valor indicativo para o mercado Francês de 4990€.Pessoalmente consigo ver algumas semelhanças com um determinado modelo da Harley Davidson, igualmente todo em preto mate... excepto o escape que tem uma colocação semelhante com a Kawasaki Vulcan.Para concluir, acho estranho ainda não haver indicação que cumpra Euro5... Fonte: https://moto-station.com/moto-revue/actu/hyosung-bobber-gv300s-a2-petit-dark-custom-sexy/474959