(....)Nunca terá o som rouco característico das Harleys nem a vibração no guiador ao ralenti. (....)
(....)Só o tempo dirá se será uma boa aposta, não estou a ver Ingleses, Alemães, e Holandeses que abundavam em Cascais virem ao evento numa 500, seriam alvo de risota.
Vai ser desferido um duro golpe no coração dos puristas.Um HD de baixa CC e produzida na China... Vão ter muito para digerir. 🤣🤣🤣EDIT: e se a mota ainda por cima não perder óleo então! Nem sei o que pode acontecer. 😂😂😂💋
(...)É um restiling desta:
No fundo será que os novos clientes e o volume maior, com mais motos mas mais baratas vendidas vai compessar a redução de vendas devido aos fan boys e puristas de deixarem de comprar o tradicional com bastante menos volume mas tambem mais valor no conjunto alusivo à exclusividade?
Hum...vai ser giro assistir a isto.
Vai sim.Não deixa der curioso imensa gente estranhar a Harley de repente ter motos produzidas por terceiros.Algo que já fez no passado para produzir também baixas cilindradas.Na altura não era India nem China... mas Itália.
Remexo neste tópico porque...existe uma novidade recente.Isto porque a 338R (pelo menos tem sido esse o nome que tem sido avançado desde há muito tempo), poderá estar para muito breve. Não sabemos é em que mercados.A notícia mais recente em redor deste modelo dá assim conta de um pedido de aprovação que foi apresentado nos Estados Unidos pela chinesa Qianjiang e aponta para uma moto bicilíndrica paralela de...353cc. Claro que as publicações do sector começaram logo a especular (e se calhar com alguma razão, diga-se) que será a Harley-Davidson 338R.
Não digo que uma cruiser não reunisse pelo menos algum interesse nesta cilindrada ...
Não se esqueçam, que nos EUA, tem um modelo que é praticamente a rainha das beginer bikes, com o nome de Honda Rebel 250/300.
... esta HD poderá ter algum sucesso por cá, nomeadamente nos apreciadores de cruisers recém encartados da carta A2, ...