Autor Tópico: Notificações via e-mail  (Lida 1944 vezes)

Agosto 17, 2016, 16:25:47, 16:25
Lida 1944 vezes

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Boas !
Será possível este fórum poder vir a ter um sistema em que sejamos notificados via e-mail acerca de novas respostas/mensagens colocadas em tópicos onde já também participámos . È que hoje reparei 'por acaso'em novas mensagens colocadas em assuntos que de alguma forma me 'diziam respeito' mas ... só aconteceu porque andei por aqui 'à pesca' .
Se calhar estou a 'pedir' demais !  :corado:
Abraço !

Agosto 17, 2016, 16:28:30, 16:28
Responder #1

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Boas !
Será possível este fórum poder vir a ter um sistema em que sejamos notificados via e-mail acerca de novas respostas/mensagens colocadas em tópicos onde já também participámos . È que hoje reparei 'por acaso'em novas mensagens colocadas em assuntos que de alguma forma me 'diziam respeito' mas ... só aconteceu porque andei por aqui 'à pesca' .
Se calhar estou a 'pedir' demais !  :corado:
Abraço !

E está disponível Luis: carrega no botão Notificar que activas as notificações por e-mail dos tópicos que te interessam... Também podes fazê-lo no Tapatalk...
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Agosto 17, 2016, 18:44:45, 18:44
Responder #2

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Boas !
Será possível este fórum poder vir a ter um sistema em que sejamos notificados via e-mail acerca de novas respostas/mensagens colocadas em tópicos onde já também participámos . È que hoje reparei 'por acaso'em novas mensagens colocadas em assuntos que de alguma forma me 'diziam respeito' mas ... só aconteceu porque andei por aqui 'à pesca' .
Se calhar estou a 'pedir' demais !  :corado:
Abraço !

E está disponível Luis: carrega no botão Notificar que activas as notificações por e-mail dos tópicos que te interessam... Também podes fazê-lo no Tapatalk...

Thanks !  :nice: