Autor Tópico: MOTOCENTER parceria  (Lida 3299 vezes)

Setembro 16, 2016, 10:55:30, 10:55
Lida 3299 vezes

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, ontem desloquei-me á Motocenter para proceder á montagem do pneu Metzeler Roadtec 01 , quando perguntei o preço pelo telefone eles perguntaram-me logo se pertencia ou ao CPM ou NC Portugal, por causa do desconto, ontem em  conversa com os proprietários da Empresa veio á conversa os foruns,   como o NC e o CPM ,  eu aproveitei e divulguei o CP-Moto , eles desconheciam, mas disseram logo se poderiam fazer uma parceria e eu disse-lhes que hoje divulgava essa pretenção  no CP-Moto .

Oftopic, vi e apalpei os Pireli Angel GT apesar de serem já de 2013, já vi o porquê,  do pessoal gostar muito deles, eles enchem a vista, com desenho fantástico e logotipos  por tudo quanto é pneu, são bonitos sim senhor, mas confirmaram-me lá que este Metzeler, já é outro patamar, é o melhor pneu de chuva do momento, até mesmo no preço é o mais cáro que o Michelin PR4 e eles não o tinham lá estiveram á espera 3 dias por ele.

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 16, 2016, 11:43:27, 11:43 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 16, 2016, 11:06:41, 11:06
Responder #1

jacreis

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 106
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki / SYM
  • Modelo Motociclo: DL 650 V-Strom XT / CRUISYM 300
  • Localidade: Carvoeira - Mafra
Na minha opinião, nessa empresa com ou sem parceria o preço é o mesmo  :nempenses: :nempenses: :nempenses:

Setembro 16, 2016, 11:07:52, 11:07
Responder #2

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
É verdade... com ou seu parceria ou preco é o mesmo  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 16, 2016, 11:08:49, 11:08
Responder #3

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pois, também é esta a minha experiência, mas não é caso único, tenho ideia que  normalmente conseguem-se negociar presencialmente preços semelhante nas lojas, e esta situação também estende a muitas outras empresas...
Vamos analisar...
« Última modificação: Setembro 16, 2016, 11:10:26, 11:10 por twin-pt »
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Setembro 16, 2016, 12:24:16, 12:24
Responder #4

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Idem por aqui. Isso da parceria na Motocenter é igual ao litro.
Eles perguntam antes para depois te darem um preço com a suposta parceria.
Se outra pessoa perguntar pelo mesmo produto e disser que não pertence a fórum nenhum, o preço será o mesmo do caso anterior.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Setembro 16, 2016, 13:21:18, 13:21
Responder #5

Interceptor

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 13
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Experimentem pedir um orçamento através do site e depois um pedido de cotação com o desconto de parceria...

É igual ao litro e se querem publicidade eles que a paguem!

Setembro 16, 2016, 13:25:59, 13:25
Responder #6

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Experimentem pedir um orçamento através do site e depois um pedido de cotação com o desconto de parceria...

É igual ao litro e se querem publicidade eles que a paguem!

Eu sei que o preço tanto faz, como fez !!!

Agora , pensei que a dita parceria, fosse  eles pagarem ao CP-Moto para fazer publicidade na página, digo eu....não sei e abri este  tópico com a melhor das intenções, não conheço lá ninguém nem tão pouco sabia onde era .

 :bandeiraportugal:

« Última modificação: Setembro 16, 2016, 13:27:28, 13:27 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 16, 2016, 20:17:40, 20:17
Responder #7

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Clemente, 'já agora' diz aí em quanto ficou o par dos Roadtec 01 !

Setembro 16, 2016, 20:40:21, 20:40
Responder #8

Paulo Jorge Lopes

  • Visitante
 :scooter:  :cool: Olá boas

Concordo com os Companheiros Pedro ( Interceptor) e Nuno (Pianoman) e eu tenho como provar com documentos

esses senhores claro que estão sempre interessados em fazer publicidade de borla

se os administradores do CP-M quiserem as provas para negociarem com esses senhores caso eles digam que

não é verdade eu posso entregar
Abraços

Setembro 17, 2016, 10:57:22, 10:57
Responder #9

Wolverine

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 50
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Podia não ter moto...mas não era a mesma coisa!
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: Maxsym 400 I
  • Localidade: Vila Franca de Xira
Bem...Motocenter...o que disser...

Há uns meses atrás entrei em contacto com a Motocenter via telefone e solicitei valores para os pneus da minha Max, e deram-me um valor, no mesmo dia mandei um e-mail e mandaram-me os valores, deram-me outros...em ambos disse que era membro de um clube do qual tem parceria com eles.

A parte mais engraçada é que, a porta de casa consegui valores iguais ao do Motocenter, a diferença é que onde comprei os pneus não tinha desconto de 30% (desconto dado pela Motocenter).

Portanto companheiros, parcerias é só para terem publicidade de borla nos fóruns...

É só a minha opinião...
Seja feliz...viva em 2 rodas
Membro nº 47

Setembro 17, 2016, 11:52:45, 11:52
Responder #10

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Clemente, 'já agora' diz aí em quanto ficou o par dos Roadtec 01 !


Boas, eu sei que tanto faz ser na Motocenter como em outro sitio qualquer com parceria ou sem parceria , o preço não deriva muito .

Luis Salgueiro, só montei o  de trás, porque o da frente ainda faz uns bons kms, e assim não faz tanta moça na carteira, então o Metzeler Roadtec 01 paguei já com montagem e tudo o que foi visto como nivel de óleo, pastilhas, nivel do liquido de refrigeração etc ( Este trabalho tirando as pastilhas todos os outros niveis sou eu que vejo habitualmente, como tb tinha vindo da revisão dos 24.000 a semana passada)  , paguei 160,00 euros o Michelin PR4 ficava em 150,00 euros.

Como já  tinha dito, eu pensava que era  o Concessionário que pagava  a sua publicidade aos diversos foruns .

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 17, 2016, 12:27:43, 12:27
Responder #11

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
As parcerias...as parcerias.

Cheguei já à conclusão (...e não é só de agora), que são uma minoria os locais onde realmente se notam diferenças na altura de pagar.

E nem será preciso fazer muito "peditório".  8)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama