Autor Tópico: Moto Guzzi Nevada 350 de 1996  (Lida 4323 vezes)

Maio 17, 2019, 22:54:02, 22:54
Lida 4323 vezes

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Boas, queria dar a conhecer a minha Moto Guzzi 350. No livrete diz Nevada 350 de 1996 mas a mota não tem nada a ver com a Nevada que outrora foi.

Comprei-a assim há semanas. O antigo dono deu-a à troca num stand, portanto não sei quem a preparou desta forma, mas foi na área de Lisboa pois comprei-a no sul.

Tem alguns problemas... para começar, levou uma bateria nova há 1 semana, dei umas voltas em 2, 3 dias seguidos.. sem problema.... deixei de andar 2 dias nela e hoje vou para dar uma volta e a bateria está baixa! e logo uma bateria de 20h 12V!... será porque a bateria era nova e não estava completamente carregada quando a comprei?

Enfim, amanhã está no mecânico...

Há mais donos de Nevadas no forum? ou customs dos anos 90?



abraço
FJ

« Última modificação: Maio 20, 2019, 12:25:58, 12:25 por FJGUZZI »
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 17, 2019, 23:03:03, 23:03
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Fizeste bem em criar tópico para mostrar a tua moto.  :nice:
E não, creio que não haverá aqui no fórum mais nenhum dono de uma Nevada 350.

Mas confesso que assim que li que o anterior dono a tinha preparado, fiquei com vontade de pesquisar para saber como seria o modelo no seu estado original.

E a diferença é relevante, hein!? ;)



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 17, 2019, 23:08:08, 23:08
Responder #2

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Fizeste bem em criar tópico para mostrar a tua moto.  :nice:
E não, creio que não haverá aqui no fórum mais nenhum dono de uma Nevada 350.

Mas confesso que assim que li que o anterior dono a tinha preparado, fiquei com vontade de pesquisar para saber como seria o modelo no seu estado original.

E a diferença é relevante, hein!? ;)




Sim, a diferença é incrivel... são duas coisas diferentes, passou de uma cruiser modesta para uma quasi-Scrambler... agora nas minhas mãos vai sofrer algumas poucas updates... é o meu passaporte para uma V7... nunca conduzi motas maiores que 125 portanto quiz ir devagar...

abraço
FJ

Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 17, 2019, 23:25:32, 23:25
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Está um trabalho de customização bem feito
Estão aí muitas horas 'gastas' para chegar a esse ponto.
Não haja a menor dúvida...

O que também me deixa num misto de estranheza na venda por parte do seu proprietário, pois por norma (e as normas de facto quebram-se) não é fácil separarem-se de uma moto que deu tanto trabalho a modificar ao gosto pessoal.

Por mera curiosidade minha, sabes que moto foi comprar o ex-proprietário da tua Nevada 350?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 17, 2019, 23:36:04, 23:36
Responder #4

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Também acho que foi muito trabalho... no entanto acho que ele comprou uma Triumph Bonneville portanto não está mal servido!

Á medida que vou alterando algumas coisas vou postando!

abraço
FJ
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 18, 2019, 09:45:13, 09:45
Responder #5

Megamustaine

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1023
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki + Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: V-Strom 1000 "aka" Mazuki + Himalayan "aka" Manfield
  • Localidade: Tires
Ora aqui está um DB de uma bela mota não tão "convencional". Vai colocando os updates :nice:
I can´t get any younger, time has brutal hunger.....

Maio 18, 2019, 14:01:00, 14:01
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Que tipo de trabalhos pretendes levar a cabo na moto?

São a nível de continuidade no que foi feito ao nível do design, ou algo mais a nível mecânico e performance da moto?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 18, 2019, 19:06:09, 19:06
Responder #7

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Obrigado pelos comentarios!

vou fazer pequenos upgrades estéticos, como retirar as cintas dos escapes e poli-los para que fiquem cromadíssimos;  mandar fazer duas tampas laterais iguais (neste momento só tem uma do lado direito (a tapar os fusíveis) já que lo lado esquerdo (a tapar a bateria) tinha uma "sacola" em couro que não gosto. adicionar uns espelhos mais convencionais, etc... no que diz respeito a mecânica não é prioridade... a mota anda bem, mas tenho que melhorar a suspensão que está muito dura atrás...

Neste momento está no mecânico... esta manhã ia para dar uma volta e a bateria estava descarregada! uma bateria de 20h 12 V comprada há 1 semana! o que será que está a causar esta descarga prematura da bateria??

abraço
FJ
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 18, 2019, 20:09:11, 20:09
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não é de todo normal uma bateria (ainda por cima nova) finar-se com apenas uma semana.

Quando adquiriste a moto, colocaste algum alarme?

Alguma coisa estará a consumir a bateria...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 19, 2019, 12:45:58, 12:45
Responder #9

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Não é de todo normal uma bateria (ainda por cima nova) finar-se com apenas uma semana.

Quando adquiriste a moto, colocaste algum alarme?

Alguma coisa estará a consumir a bateria...


Pois, não é normal! Deixei a mota na garagem na Quinta-feira á noite e passadas 24 horas já não tinha bateria suficiente...

Não instalei nada desde que a comprei a mota há 2 semanas. A mota está na oficina... disseram-me que o arranque da mota demora muito tempo e que isso pode ser uma causa mas que iam investigar mais na segunda-feira.

Ora, quando a mota está a frio de facto há que pressionar o botão de arranque umas 2 ou 3 vezes até o motor arrancar mesmo e manter o motor a trabalhar (com choke)... a quente depois de fazer uma ride e já bem quentinha a mota vai-se abaixo muito facilmente em 'neutral' e é díficil de pôr a trabalhar...

Não sei até que ponto isto pode consumir assim tanto uma bateria nova mas eles vão tratar disso amanhã e logo saberei o que se passa.

De resto, o mecânico disse-me que há uma coisa que ele estranha... o canhão da chave não tem apenas 2/3 posições... a chave roda sempre no sentido dos ponteiros do relógio.. alternando entre ON e OFF... isto é normal?

Ele diz que se calhar eu posso ter deixado a chave ligada durante a noite?... isso não aconteceu porque as luzes em cima da ótica frontal estariam ligadas (e não estavam quando a deixei na garagem na quinta á noite).

Enfim,  não faço ideia do que se passa! mas saberei em breve,

abraço
FJ

« Última modificação: Maio 19, 2019, 12:47:14, 12:47 por FJGUZZI »
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 20, 2019, 10:01:22, 10:01
Responder #10

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Acho que a única Nevada 350 que vi original a circular (mas mais vezes estacionada) foi há muitos anos atrás e era duma miúda que trabalhava perto de mim.
Mais tarde quando começou a surgir e febre das transformações, apareceram de repente umas quantas.
Pois é uma base bastante apetecível para isso e que na altura estava extremamente desvalorizada no mercado de usados.

A razão que certamente terá levado o antigo proprietário a desfazer-se dela é óbvia.
Por muito interessante que possa ser o resultado final da transformação, não deixa de ser uma 350 demasiado modesta e dum tempo em que a fiabilidade não era o atributo mais forte das motos europeias.
É natural que ao fim de pouco tempo se queira algo mais.

Quanto aos problemas com bateria e arranque...
Essa instalação já levou de certeza absoluta um "corte e costura".
E pelo "brat style" dela, muito provavelmente só levou as modificações necessárias para ficar a andar.
Pois pouca gente se dá ao trabalho de refazer integralmente a instalação. Duvido até que os mais habilidosos que por aí andam a transformar guzzis como a Tricana (que entretanto já não está em Portugal) ou os Rua o façam.

Se ela vai facilmente abaixo e tem diferentes comportamentos a frio e quente, poderá necessitar de limpeza, afinação e sincronização dos carburadores.
O que irá melhorar substancialmente. Mas não se deve esperar um milagre.
Pela foto não dá para perceber se andaram a mexer na caixa do filtro. Um dos clichés deste género de transformações passava pela substituição da caixa por uns filtros cónicos, muitas vezes réplicas chinesas de K&N subdimensionados... mas não parece ser o caso.

Se a bateria é nova e ela perde carga, o mais certo será algures na instalação alguma coisa estar a consumir.
E se consome desligada... será certamente algum problema na própria instalação ou algum componente danificado.

Certamente que o teu mecânico dará conta do recado.  :nice:


Maio 20, 2019, 10:23:58, 10:23
Responder #11

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A moto é interessante mas insere-se claramente naquele grupo de motos "outside the box", e dificilmente encontrarás alguém com uma moto igual que também aqui esteja…
Até pode acontecer mas…

 :cool: :convivio:

Não me recordo se foi a Triumph ou a Motoguzzi que após ter ido à falência ficaram as motos armazenadas (Porto) durante 2/3 anos até o novo importador ter voltado a vender essas motos… julgo que foram essas as que deram alguns problemas… talvez derivado de tubos ressequidos…
« Última modificação: Maio 20, 2019, 10:32:49, 10:32 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 20, 2019, 12:24:45, 12:24
Responder #12

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto

Quanto aos problemas com bateria e arranque...
Essa instalação já levou de certeza absoluta um "corte e costura".
E pelo "brat style" dela, muito provavelmente só levou as modificações necessárias para ficar a andar.
Pois pouca gente se dá ao trabalho de refazer integralmente a instalação. Duvido até que os mais habilidosos que por aí andam a transformar guzzis como a Tricana (que entretanto já não está em Portugal) ou os Rua o façam.

Se ela vai facilmente abaixo e tem diferentes comportamentos a frio e quente, poderá necessitar de limpeza, afinação e sincronização dos carburadores.
O que irá melhorar substancialmente. Mas não se deve esperar um milagre.
Pela foto não dá para perceber se andaram a mexer na caixa do filtro. Um dos clichés deste género de transformações passava pela substituição da caixa por uns filtros cónicos, muitas vezes réplicas chinesas de K&N subdimensionados... mas não parece ser o caso.

Se a bateria é nova e ela perde carga, o mais certo será algures na instalação alguma coisa estar a consumir.
E se consome desligada... será certamente algum problema na própria instalação ou algum componente danificado.

Certamente que o teu mecânico dará conta do recado.  :nice:


obrigado pelo comentário!

Posso dizer que os filtros são MOXi, 2 iguais como a imagem mostra... que filtros recomendam?



Certamente que vou mandar analisar os carburadores pois do que tenho lido deste tipo de problemas é mesmo por aí que devo começar.

Quanto á bateria descarregar, provavelmente instalação eléctrica sim.. mas mais logo o mecânico já me dirá alguma coisa...

vou postando updates,

abraço
FJ

« Última modificação: Maio 20, 2019, 12:26:49, 12:26 por FJGUZZI »
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 20, 2019, 12:30:30, 12:30
Responder #13

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
A moto é interessante mas insere-se claramente naquele grupo de motos "outside the box", e dificilmente encontrarás alguém com uma moto igual que também aqui esteja…
Até pode acontecer mas…

 :cool: :convivio:

Não me recordo se foi a Triumph ou a Motoguzzi que após ter ido à falência ficaram as motos armazenadas (Porto) durante 2/3 anos até o novo importador ter voltado a vender essas motos… julgo que foram essas as que deram alguns problemas… talvez derivado de tubos ressequidos…

"Outide the box" é mesmo o que eu gosto... sempre gostei de Moto Guzzi, o meu pai tinha uma V50 quando era mais puto. Comprei esta 350 porque depois de não andar de moto há 25 anos (!) não me interessa muito peso e muita potência (ainda assim esta pesa 170 kgs!) e quero-a para dar umas voltas pelas belas montanhas do Minho/Douro. Se alguma vez precisar de mais experimentarei uma V7... mas para já não tenho pressa.

abraço
FJ
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 20, 2019, 12:33:37, 12:33
Responder #14

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Não consigo dizer quais os filtros mais adequados por aí.
Mas o mais comum é esses cónicos genéricos serem subdimensionados e não deixarem respirar o quanto deveria.
Pelo menos comparativamente à caixa plástica que costuma usar de origem, que certamente ocupava praticamente esse espaço todo.
Terás que pesquisar um pouco. Mas, diria que há opções bem melhores (inclusivé de esponja) só que podem ser um problema no que diz respeito a arrumar nesse espaço.



Maio 20, 2019, 14:36:34, 14:36
Responder #15

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Não consigo dizer quais os filtros mais adequados por aí.
Mas o mais comum é esses cónicos genéricos serem subdimensionados e não deixarem respirar o quanto deveria.
Pelo menos comparativamente à caixa plástica que costuma usar de origem, que certamente ocupava praticamente esse espaço todo.
Terás que pesquisar um pouco. Mas, diria que há opções bem melhores (inclusivé de esponja) só que podem ser um problema no que diz respeito a arrumar nesse espaço.


Obrigado pelo feedback! sim, verei com o meu mecânico o que ele diz!

abraço
FJ
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Julho 12, 2019, 12:31:38, 12:31
Responder #16

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Espero que estejam todos bem?

entretanto estive ausente pois caí na minha moto no final de Maio, a 10km/h... atravessou-se um cão... travão da frente em cima de areia e fui ao chão. Arranhei-me bastante do lado direito e andei 3 semanas a mancar pois levei com os 175 kgs da mota em cima do meu tornozelo direito.

A mota não teve nada de mais, apenas partiu a manete de embraiagem e o farol da frente... pelo que aproveitei para fazer uns upgrades!.

Aqui estão algumas imagens das pequenas transformações que fui fazendo. A frente está agora mais equilibrada, adicionei piscas, tampas laterais etc...






E queria pedir-lhes sugestões em relação a como posso tapar este buraco na coluna da direção??






obrigado,
FJ
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Julho 12, 2019, 12:49:13, 12:49
Responder #17

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Se for possivel passar cablagem e tiver dimensão suficiente, podes tapar esse buraco dando também uma utilidade:

- voltímetro da bateria


- tomada 12v


- suporte "de bola" para GPS
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 12, 2019, 14:14:50, 14:14
Responder #18

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Obrigado!

Suporte de bola para iphone/gps parece-me uma boa ideia!

vou investigar!

abraço
FJ
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Julho 12, 2019, 21:00:13, 21:00
Responder #19

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Obrigado!

Suporte de bola para iphone/gps parece-me uma boa ideia!

vou investigar!

abraço
FJ

Procura por "Ram Mount X-Grip Fork Stem"  8)  :convivio:



« Última modificação: Julho 12, 2019, 21:01:53, 21:01 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 12, 2019, 21:08:16, 21:08
Responder #20

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
pelas imagens não tapa os mostradores?
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Julho 12, 2019, 21:38:01, 21:38
Responder #21

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Antes de mais nada, essas "pequenas transformações" que terás feito à tua Guzzi, resultaram num produto muito...muito atractivo. Parabéns.  :nice:

Está transformada com aquilo que interpreto como muito bom gosto.  :convivio:

Quanto ao buraco que tens aí indicado e pretendes 'tapar' com algo, parece-me que a sugestão dada para a colocação de tomada de 12V (imagem mais acima no tópico), seria viável e útil.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 13, 2019, 11:32:14, 11:32
Responder #22

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Obrigado a todos pelas sugestões e palavras de suporte em relaçao às transformações!! acho que vou avançar para a mount da RAM!

mostro em breve...

Bom fim de semana!
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Julho 13, 2019, 11:37:32, 11:37
Responder #23

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
A primeira coisa que me ocorreu foi uma rolha de cortiça!  :D

Agosto 07, 2019, 17:58:55, 17:58
Responder #24

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Aqui está a RAM mount completa (menos o meu Iphone 8) porque tive que tirar a foto :-)

Aínda não testei na estrada mas parece muito sólido!

Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Agosto 07, 2019, 18:03:44, 18:03
Responder #25

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Falta-te aí a borracha com a marca, ajuda a segurar no telemóvel e a amortecer vibrações.



Agosto 07, 2019, 18:08:07, 18:08
Responder #26

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Foi se calhar uma das melhores soluções que poderias ter colocado nesse local que tinhas indicado mais atrás no tópico.

Além de ter utilidade.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 08, 2019, 11:55:43, 11:55
Responder #27

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Falta-te aí a borracha com a marca, ajuda a segurar no telemóvel e a amortecer vibrações.




Pois falta! mas vou comprar a seguir, á parte no ebay...  :nice:
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Agosto 08, 2019, 11:57:00, 11:57
Responder #28

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Foi se calhar uma das melhores soluções que poderias ter colocado nesse local que tinhas indicado mais atrás no tópico.

Além de ter utilidade.

Sem dúvida!  :nice:
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.