(....) problemas dao todas.(....)
Se o Windows tem os "blue screens", a BMW tem agora os "red screens"!
E cá esta um "yellow screen"
(....) Resumindo, considerando que são muitos €€€€€ por uma mota e tendo em conta que a venda massiva deste modelo se deve em grande parte ao sistema de financiamento da BMW, eu também assumo que se tivesse 23k/25k para gastar numa mota, possivelmente era uma R1250GS HP que iria buscar.......Mas para fazer off-road tinha sempre a minha Himalayan
Ainda no Sábado passado tive a oportunidade de fazer alguns bons km´s numa R1250GS e de facto há algo em que esta mota supera todas as outras. Posição de condução e protecção aerodinâmica. O motor é fantástico e a estética, não obstante ser algo subjetivo, conquista a maioria dos "observadores". O facto é que ao conduzir esta mota, além da leveza que sentimos ao manobrá-la, sentimo-nos como parte da mota e não como estando em cima da mota. A única critica que faço será porventura o ruído de rolamento. Muito por culpa dos Michelin Anakee Adventure III, ouve-se demasiado o rolar dos pneus. Há quem também ache que o funcionar do motor Boxer é um pouco "esquisito" mas ai acho que será uma questão de habituação. Resumindo, considerando que são muitos €€€€€ por uma mota e tendo em conta que a venda massiva deste modelo se deve em grande parte ao sistema de financiamento da BMW, eu também assumo que se tivesse 23k/25k para gastar numa mota, possivelmente era uma R1250GS HP que iria buscar.......Mas para fazer off-road tinha sempre a minha Himalayan
Anda a marca a gastar milhões no desenvolvimento das gerações de uma máquina que é "vendida" como sendo muito boa para ir para qualquer lado, transpondo os maiores obstáculos e dificuldades...e a utilização, afinal, seria para fazer a mesma de uma RT.
A 2 semanas da Eicma... eis que comecam a circular na net as novas versoes de 2020 da GS