Marcas de Motociclos > Piaggio / Vespa

Piaggio Medley 2020

(1/2) > >>

Sapiens21:
Piaggio Medley 2020




Em tempos ainda tão estranhos que vivemos, a Piaggio quase tinha a sua mais recente actualização da Medley a passar despercebida aqui no fórum.

Mas não deveria ser assim, já que a revisão de que foi alvo para 2020 merece o devido destaque.  :nice:

O modelo passa a vir com um novo painel digital, a iluminação passa a ser com o cada vez mais habitual full-LED, conta com tomada USB, o motor I-GET (que já testei no modelo há uns 4 anos atrás) foi também alvo de atenção e o design teve uns necessários toques Italianos para a manter actual e atractiva. ;)

Passa a contar igualmente com uma versão S, que por um lado tem apontamentos estéticos que se percebem perfeitamente pelas imagens aqui deixadas no tópico (apontamentos a vermelho), e por outro lado oferece de série a plataforma multimédia MIA.

Uma evolução positiva nas scooters citadinas 125. :nice:





Vitor_F_Silva:

--- Citação de: Sapiens21 em Julho 20, 2020, 22:32:15, 22:32 ---Piaggio Medley 2020




Em tempos ainda tão estranhos que vivemos, a Piaggio quase tinha a sua mais recente actualização da Medley a passar despercebida aqui no fórum.

Mas não deveria ser assim, já que a revisão de que foi alvo para 2020 merece o devido destaque.  :nice:

O modelo passa a vir com um novo painel digital, a iluminação passa a ser com o cada vez mais habitual full-LED, conta com tomada USB, o motor I-GET (que já testei no modelo há uns 4 anos atrás) foi também alvo de atenção e o design teve uns necessários toques Italianos para a manter actual e atractiva. ;)

Passa a contar igualmente com uma versão S, que por um lado tem apontamentos estéticos que se percebem perfeitamente pelas imagens aqui deixadas no tópico (apontamentos a vermelho), e por outro lado oferece de série a plataforma multimédia MIA.

Uma evolução positiva nas scooters citadinas 125. :nice:






--- Fim de Citação ---
Vi este novo modelo na sua encarnação toda preta e tem um aspecto bastante apelativo

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

JoãoPVCarvalho:
As Piaggio têm uma motorização à prova de bala mas tenho pena que não desenvolvam motores bi-cilindricos para estes modelos. Digo isto porque sendo proprietário de uma sei como pode ser aborrecido aquela típica vibração do motor de apenas uma caneca e no caso da minha a coisa ainda é mais acentuada por ser meio litro.
Por outro lado é revelador da qualidade dos materiais e da construção que apesar de toda aquela vibração nada se solta nem surgem ruídos parasitas.  :nice:
Estes modelos da Medley e da Beverly são ainda compensados no confronto graças à dimensão das rodas.
São excelentes comuter.

Rodrigues1:

--- Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 21, 2020, 21:56:06, 21:56 ---As Piaggio têm uma motorização à prova de bala mas tenho pena que não desenvolvam motores bi-cilindricos para estes modelos. Digo isto porque sendo proprietário de uma sei como pode ser aborrecido aquela típica vibração do motor de apenas uma caneca e no caso da minha a coisa ainda é mais acentuada por ser meio litro.
Por outro lado é revelador da qualidade dos materiais e da construção que apesar de toda aquela vibração nada se solta nem surgem ruídos parasitas.  :nice:
Estes modelos da Medley e da Beverly são ainda compensados no confronto graças à dimensão das rodas.
São excelentes comuter.

--- Fim de Citação ---

Precisamente por serem monocilindricos é que são à prova de bala, já os fazem há muitos anos e a Sym quis imitar a Piaggio com a Maxi 600 mas não conseguiram nem ninguém até hoje.

Devem conhecer o companheiro Carlos Pires que tem uma 125 e creio que já ultrapassou os 80.000

O único contra é a demora na assistência.

JoãoPVCarvalho:
Nem de propósito a minha hoje deixou-me a pé... Avariou a bomba de gasolina.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa