GERAL > Equipamentos e Acessórios de Motociclismo

Cobertura Gel para banco

(1/4) > >>

Robson:
Bom dia.

Estive a procurar no fórum, porém só achei posts antigos e resolvi abrir uma nova discussão.

Estou planejando uma viagem com a esposa e ela já deu sinal que não vai se eu não melhorar um pouco o banco.

Não quero mudar meu banco por razões de manter o original e a compra de um novo também não está em questão no momento. $$$$$

Estava pensando naquelas cobertura em Gel (ou ar), que podem serem removidas facilmente.

Alguém tem experiência com este tipo de produto? Se realmente funciona e se vale a pena?

Alguma marca recomendada?


Muito obrigado

Joao_Cruz:
Boas Robson. Sei do que falas, mas nunca experimentei, nem sei de quem use.
Eu acabei por mandar estofar um banco usado que comprei e assim tenho o original normal e o estofado com gel, para as grandes viagens.
Que moto tens? O banco é assim tão desconfortável?
Dica: já experimentaste usar calções de ciclista (os almofadados) nas grandes viagens? É uma grande ajusa e custam te 10 eur.
Abc

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Robson:

--- Citação de: Joao_Cruz em Setembro 13, 2022, 00:23:54, 00:23 ---Boas Robson. Sei do que falas, mas nunca experimentei, nem sei de quem use.
Eu acabei por mandar estofar um banco usado que comprei e assim tenho o original normal e o estofado com gel, para as grandes viagens.
Que moto tens? O banco é assim tão desconfortável?
Dica: já experimentaste usar calções de ciclista (os almofadados) nas grandes viagens? É uma grande ajusa e custam te 10 eur.

--- Fim de Citação ---

Mudar o meu não é opção, está novinho e não queria investir nisso

Tenho uma V-Strom 1050. O banco dela não é ruim para mim, mas o do pendura é bem fino.

Eu também ando de bike e tenho diversos calções em casa, mas nunca pensei em usar: GRANDE IDEIA.

Vi umas coberturas de gel e de ar (que dá para regular), mas não sei o quanto é confiável e queria uma opinião de alguém que já usou. Vou continuar procurando e caso ache, farei até um review aqui pra ajudar os colegas.

JViegas:
E uma coisa destas?
https://www.motea.com/en/gel-seat-cushion-m-tourtecs-universal-comfort-cushion-black-778152-0?gclid=5h0pp1n9-en&gclid=EAIaIQobChMI44mTs62R-gIVoY9oCR1B9AFwEAQYBSABEgLT3fD_BwE

Robson:

--- Citação de: JViegas em Setembro 13, 2022, 09:32:33, 09:32 ---E uma coisa destas?
https://www.motea.com/en/gel-seat-cushion-m-tourtecs-universal-comfort-cushion-black-778152-0?gclid=5h0pp1n9-en&gclid=EAIaIQobChMI44mTs62R-gIVoY9oCR1B9AFwEAQYBSABEgLT3fD_BwE


--- Fim de Citação ---

Isso mesmo, a questão é saber se realmente vale a pena ou não. Seria bom mesmo achar em Portugal (no meu caso, região de Lisboa), para poder avaliar pessoalmente e devolver, caso não agrade.

Procurei na Motocard e não achei nada parecido.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa