As relíquias de outros tempos (Motos/scooters com +30 anos) > Uma visão sobre o passado (A vasta história do Motociclismo)

Betuminadora Moto Guzzo Ercole

(1/3) > >>

Vitor_F_Silva:
A foto não é minha mas é curioso ver este veículo.
Propriedade da antiga JAE do Porto.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Sapiens21:
Fantástico.

A participação de motociclos em tarefas para as quais à partida ninguém as colocaria, demonstra com essa foto que...afinal não é bem assim.
São multifacetadas, assim haja a vontade e a verdadeira e relevante engenharia na conversão.

Aliás, no que concerne a tarefas fora do comum nas 2 rodas, basta recordar a da Vespa 150 TAP, cujo significado era Troupes Aéro Portées (paraquedistas) das Forças Armadas Francesas, durante a guerra da independência da Argélia.

Um canhão...literalmente.  ;)


Já agora Vítor, a "Moto Guzzo" do título, presumo que seja uma "Moto Guzzi" . 

Vitor_F_Silva:



--- Citação de: Sapiens21 em Julho 03, 2020, 22:07:21, 22:07 ---Fantástico.

A participação de motociclos em tarefas para as quais à partida ninguém as colocaria, demonstra com essa foto que...afinal não é bem assim.
São multifacetadas, assim haja a vontade e a verdadeira e relevante engenharia na conversão.

Aliás, no que concerne a tarefas fora do comum nas 2 rodas, basta recordar a da Vespa 150 TAP, cujo significado era Troupes Aéro Portées (paraquedistas) das Forças Armadas Francesas, durante a guerra da independência da Argélia.

Um canhão...literalmente.  ;)


Já agora Vítor, a "Moto Guzzo" do título, presumo que seja uma "Moto Guzzi" .

--- Fim de Citação ---

É claramente Moto Guzzi Tentei alterar mas o Tapatalk diz que não posso 
Há pouco tempo vi um vídeo sobre essa Vespa que mencionas. De facto impressionante!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Moto2cool:
Nas opções do canto superior direito (três pontinhos) podes escolher a vista web e ele dá opção para abrir no browser, depois é só alterar

Vitor_F_Silva:

--- Citação de: Moto2cool em Julho 04, 2020, 07:58:45, 07:58 ---Nas opções do canto superior direito (três pontinhos) podes escolher a vista web e ele dá opção para abrir no browser, depois é só alterar

--- Fim de Citação ---
Já tentei e mesmo assim não consigo

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa