Marcas de Motociclos > Moto Guzzi

MOTO GUZZI Norge 1200 GT

(1/5) > >>

BlueSkies:
Boas,

Na minha busca por uma Sport Tourer, deparei-me com esta Moto Guzzi, a Norge 1200 GT.







Ainda não vi nenhuma ao vivo e a cores e como aqui no fórum também não havia tópico, decidi abrir um para saber as vossas opiniões acerca da marca e deste modelo em especifico e se há alguém que possa transmitir uma ideia na primeira pessoa.

Obrigado e boas Curvas!

snap:
No ano passado estive com um senhor no Marshopping com uma dessas.

Tinha 80.000km e pelo que disse teve um pequeno problema que foi resolvido ao abrigo da garantia.

MotardFeio:
É um modelo que já tem uns anos valentes no mercado.
Não é excepcional em nada, é "castiça" pelo típico motor V2 transversal Guzzi, e... de resto é uma turística.
A Pan-European comia essas ao pequeno-almoço, reza a lenda. É assim tão antiga.
Nunca andei em nenhuma, nem conheço quem tenha.

Rodrigues1:
O modelo é engraçado e bem construido

Sempre gostei de simplicidade mecânica e a Guzzi é das minhas preferidas por duas razões muito simples

Refrigerado a ar e transmissão por cardan o que evita muitas chatices em longas viagens.

O único senão é os joelhos andarem sempre quentinhos, de inverno sabe bem mas de verão apetece pôr umas joelheiras.

Andei numa Guzzi 1000 há uns bons anos e gostei apesar das vibrações mas deduzo que as mais recentes já não sofram tanto desse mal.

dfelix:

--- Citação de: MotardFeio em Novembro 17, 2020, 10:42:59, 10:42 ---Não é excepcional em nada, é "castiça" pelo típico motor V2 transversal Guzzi, e... de resto é uma turística.
A Pan-European comia essas ao pequeno-almoço, reza a lenda. É assim tão antiga.

--- Fim de Citação ---

Exacto.
Para sport-touring falta-lhe o sport.  :)

Esta moto faz parte duma época em que os catálogos da Guzzi e da BMW estavam muito alinhados.
A Norge era uma espécie de R1200RT da Guzzi.


--- Citação de: Rodrigues1 em Novembro 17, 2020, 10:58:09, 10:58 ---Refrigerado a ar e transmissão por cardan o que evita muitas chatices em longas viagens.

--- Fim de Citação ---

O veio evita a chatice de lubrificar e e respectivos salpicos...
Mas... o "feeling" é algo que também tem o seu lado de chatice.  :-\


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa