Autor Tópico: Triumph Tiger 900/1000 (2020) a caminho > Spy-Shots  (Lida 703 vezes)

Agosto 13, 2019, 21:47:07, 21:47
Lida 703 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Triumph Tiger 900/1000 (2020) a caminho > Spy-Shots)





Desde ontem que estava para deixar por cá o tópico desta novidade que está, por enquanto, em preparação pela marca Britânica...

Trata-se da nova geração da Triumph Tiger...a Tiger 900 ou 1000 (2020). Já li referência clara às duas cilindradas, pelo que deixo em aberto...

E graças à malta que não deixa escapar novidade nenhuma e está sempre de máquina fotográfica pronta, já existem algumas fotos espia da unidade que se encontra em fase de testes.
E felizmente aparenta ter muito pouca camuflagem (pelo menos que se perceba), o que poderá significar a iminência da sua apresentação.

As fotos foram publicadas em vários sites, tendo-se conseguido vários dados interessantes da unidade que foi "apanhada" em circulação.

E aquilo que se espalhou rapidamente pelas principais publicações do sector foram as referências às suspensões da Ohlins, ao radiador dividido, ao escape revisto, ao novo painel de instrumentos TFT, ao novo sub-quadro traseiro e um design geral revisto face à anterior Tiger. E que se nota... :nice:

Para irmos acompanhando até ao lançamento oficial, que presumo se faça no Salão de Milão.

Por agora só com spy-shots...




"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 14, 2019, 00:29:58, 00:29
Responder #1

NunoMt

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 334
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
Pelo aspecto parece que não é a Tiger Sport... Pena pois esta é a que mais precisaria de um restyle, dado que as suas manas de fora de estrada já o fizeram...

Enviado do meu G3221 através do Tapatalk


Agosto 14, 2019, 09:16:31, 09:16
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
E também existe em vídeo, numa das sessões de testes, onde se encontravam juntas a nova Tiger, a Daytona 765 e a Thruxton R.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 14, 2019, 10:33:45, 10:33
Responder #3

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1963
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Espero bem que estas novas Triumph seja menos barulhentas que as actuais. O funcionamento da corrente de distribuição provoca um ruído muito alto e irritante.

João Santos  :sportbike: :sportbike:

Agosto 27, 2019, 15:58:00, 15:58
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Está então confirmado por algumas publicações do sector..

Não será 1000, mas sim 900.
Ou melhor, a Tiger passa dos 800cc para uns exatos 888cc.

Daquilo que li, este incremento na cilindrada será acompanhado por uma potência próxima dos 100cv.

A nova norma Euro5 naturalmente que a irá cumprir com este bloco.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama