Autor Tópico: Honda Integra 2018  (Lida 3838 vezes)

Fevereiro 04, 2018, 13:41:03, 13:41
Lida 3838 vezes

marb

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Santarém
Para 2018 a Integra recebe importantes melhorias:

  • 21 litos de espaço para capacete integral
  • Novo LCD personalizável
  • Controlo de tração com vários níveis
  • Depósito maior

Entre outras melhorias. Mais informações:

https://hondanews.eu/eu/en/motorcycles/media/pressreleases/118736/2018-honda-integra
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018 BMW R1200 GS

Fevereiro 04, 2018, 13:50:02, 13:50
Responder #1

pedroareias

  • Visitante
Falta:

1) Segundo disco à frente
2) Correia de transmissão dentada em vez da corrente de bicicleta que tem.
3) Forqueta USD.

Só depois disso é que começa a competir com a T. E daí talvez não.

Fevereiro 04, 2018, 15:11:32, 15:11
Responder #2

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas,

é desta 2018  que eu vou acabar por trocar

falta o dinheiro e saber as cores tb

já não falta tudo.....

Lá diz o velho ditado; equipa que joga bem não se mexe !!!

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 04, 2018, 16:18:33, 16:18
Responder #3

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Falta:

1) Segundo disco à frente
2) Correia de transmissão dentada em vez da corrente de bicicleta que tem.
3) Forqueta USD.

Só depois disso é que começa a competir com a T. E daí talvez não.

Não pelo preço que é vendida, seria facilmente 1500 a 2000€ a mais...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Fevereiro 04, 2018, 16:30:55, 16:30
Responder #4

Morgas

  • Visitante
Falta:

1) Segundo disco à frente

Porque?


2) Correia de transmissão dentada em vez da corrente de bicicleta que tem.

Discordo!

Simplesmente deveria estar equipada com a corrente 525.



3) Forqueta USD.

Forquilha telescópica convencional com barras de 41mm Showa Dual Bending Valves com um curso de 120mm.
(Alteração feita desde 2016)





Só depois disso é que começa a competir com a T. E daí talvez não.


Competir com quem?  :D








A única coisa que falta: (plumão) são os 20 CV que fugiram do motor 750cc.

Fevereiro 04, 2018, 16:32:35, 16:32
Responder #5

marb

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Santarém

Boas,

é desta 2018  que eu vou acabar por trocar

falta o dinheiro e saber as cores tb

já não falta tudo.....

Lá diz o velho ditado; equipa que joga bem não se mexe !!!

 :bandeiraportugal:

Não seja por isso, aqui estão as cores:

Vermelha, Preta e Cinza

  • Candy Chromosphere Red
  • Matt Gunpowder Black Metallic
  • Matt Alpha Silver Metallic (Special Edition)
  • Matte Majestic Silver Metallic (Special Edition)
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018 BMW R1200 GS

Fevereiro 04, 2018, 16:39:09, 16:39
Responder #6

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Não sabia que só tinha um discozito na frente....
Há que poupar nalgum lado.
membro numero 16

Fevereiro 04, 2018, 17:24:56, 17:24
Responder #7

marb

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Santarém
Falta:

1) Segundo disco à frente
2) Correia de transmissão dentada em vez da corrente de bicicleta que tem.
3) Forqueta USD.

Só depois disso é que começa a competir com a T. E daí talvez não.

Em relação à suspensão parece-me que terá Showa invertida! Quanto à correia, prefiro a corrente, embora à semelhança do que acontecia com a Deauville, o ideal seria um cardan.

O segundo disco sim, seria muito importante, era uma das coisas que menos gostava nela era a capacidade de travagem! Primeiro porque já atinge alguma velocidade (180-190) e depois por causa do peso, mais de 230 kg's.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018 BMW R1200 GS

Fevereiro 05, 2018, 11:21:49, 11:21
Responder #8

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas,

é desta 2018  que eu vou acabar por trocar

falta o dinheiro e saber as cores tb

já não falta tudo.....

Lá diz o velho ditado; equipa que joga bem não se mexe !!!

 :bandeiraportugal:

Não seja por isso, aqui estão as cores:

Vermelha, Preta e Cinza

  • Candy Chromosphere Red
  • Matt Gunpowder Black Metallic
  • Matt Alpha Silver Metallic (Special Edition)
  • Matte Majestic Silver Metallic (Special Edition)

eu já tinha lido as cores

mas não há nada como ver ao vivo

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 05, 2018, 11:24:50, 11:24
Responder #9

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Falta:

1) Segundo disco à frente
2) Correia de transmissão dentada em vez da corrente de bicicleta que tem.
3) Forqueta USD.

Só depois disso é que começa a competir com a T. E daí talvez não.


Em relação à suspensão parece-me que terá Showa invertida! Quanto à correia, prefiro a corrente, embora à semelhança do que acontecia com a Deauville, o ideal seria um cardan.

O segundo disco sim, seria muito importante, era uma das coisas que menos gostava nela era a capacidade de travagem! Primeiro porque já atinge alguma velocidade (180-190) e depois por causa do peso, mais de 230 kg's.


Não, nas imagens aparece com uma forquilha normal...
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Fevereiro 05, 2018, 11:40:35, 11:40
Responder #10

marb

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Santarém
Pois, que é Showa não há dúvida, se é invertida não sei.


  • 41mm Showa Dual Bending Valve front fork
  • Pro-Link monoshock with spring preload adjustment

O amortecedor traseiro permite ajuste em pré-carga (penso que até agora não era possível, corrija-me se estiver enganado, pelo menos a minha de 2014 não tinha)

E tenho a referir também o aumento de rotações para 7500 rpm que conferirá um maior nervosismo ao motor, embora com a mesma potência e binário.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2018, 11:41:42, 11:41 por marb »
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018 BMW R1200 GS

Fevereiro 05, 2018, 11:51:09, 11:51
Responder #11

pedroareias

  • Visitante
A Showa tem um protocolo com a Honda.

Na minha também diz Showa e penso que diz em todas.



Pois, que é Showa não há dúvida, se é invertida não sei.


  • 41mm Showa Dual Bending Valve front fork
  • Pro-Link monoshock with spring preload adjustment

O amortecedor traseiro permite ajuste em pré-carga (penso que até agora não era possível, corrija-me se estiver enganado, pelo menos a minha de 2014 não tinha)

E tenho a referir também o aumento de rotações para 7500 rpm que conferirá um maior nervosismo ao motor, embora com a mesma potência e binário.

Fevereiro 05, 2018, 14:06:17, 14:06
Responder #12

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
A Honda é detentora de 1/3 da  Showa, pouco mais de 1/3 da Nissin e 2/3 da Keihin.
Daí por norma usar equipamento destes fornecedores.
O que não significa que exista "exclusividade".

 

Setembro 10, 2018, 22:51:24, 22:51
Responder #13

pedroareias

  • Visitante
Já está à venda o modelo 2018, com espaço debaixo do banco, etc.

Preço é 9550€+despesas:

https://motorcycleconfigurator.honda.pt/bikes/integra/#/
« Última modificação: Setembro 10, 2018, 23:08:30, 23:08 por pedroareias »

Setembro 11, 2018, 14:03:06, 14:03
Responder #14

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Já está à venda o modelo 2018, com espaço debaixo do banco, etc.

Preço é 9550€+despesas:

https://motorcycleconfigurator.honda.pt/bikes/integra/#/

Boas,

pois chegam hoje á Honda do concessionário do Jardim Constantino, a Integra e a Forza 300

estava planeado eu ir fazer um teste drive ás duas, mas acabei por hoje não ter tempo para o fazer, farei brevemente

parece-me que afinal não cabe nenhum capacete debaixo do banco tirando um JET, ou seja ficou precisamente igual á existente que é pena, mas continua a ser a melhor moto do mundo entre despesa de manutenção, consumos e beneficios.

Uma das novidades é,  pastilhas de material sinterizado

 :convivio:

« Última modificação: Setembro 11, 2018, 14:33:53, 14:33 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 11, 2018, 15:00:49, 15:00
Responder #15

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica


parece-me que afinal não cabe nenhum capacete debaixo do banco tirando um JET, ou seja ficou precisamente igual á existente que é pena,
Não é o que alguns sites dizem.
Dizem que com os actuais 21 litros já cabe um capacete integral.

Uma das novidades é,  pastilhas de material sinterizado
Não é novidade. O modelo de 2016 já as tinha.
Até cheguei a ver que o modelo de 2014 (o teu) também tinha mas não posso garantir.

Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Setembro 11, 2018, 15:05:38, 15:05
Responder #16

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


parece-me que afinal não cabe nenhum capacete debaixo do banco tirando um JET, ou seja ficou precisamente igual á existente que é pena,
Não é o que alguns sites dizem.
Dizem que com os actuais 21 litros já cabe um capacete integral.

Uma das novidades é,  pastilhas de material sinterizado
Não é novidade. O modelo de 2016 já as tinha.
Até cheguei a ver que o modelo de 2014 (o teu) também tinha mas não posso garantir.

Bom...

o Arsénio (vendedor) na sexta feira disse-me que é precisamente igual minha, não cabe o capacete integral só um JET  :pensador:

Comprei pastilhas de origem para trás em Agosto de 2017 precisamente na Honda Santogal alfragide e não eram sinterizadas, pelos vistos só equipam os novos modelos de 2016 para a frente

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 11, 2018, 15:15:13, 15:15
Responder #17

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica


parece-me que afinal não cabe nenhum capacete debaixo do banco tirando um JET, ou seja ficou precisamente igual á existente que é pena,
Não é o que alguns sites dizem.
Dizem que com os actuais 21 litros já cabe um capacete integral.

Uma das novidades é,  pastilhas de material sinterizado
Não é novidade. O modelo de 2016 já as tinha.
Até cheguei a ver que o modelo de 2014 (o teu) também tinha mas não posso garantir.

Bom...

o Arsénio (vendedor) na sexta feira disse-me que é precisamente igual minha, não cabe o capacete integral só um JET  :pensador:

Comprei pastilhas de origem para trás em Agosto de 2017 precisamente na Honda Santogal alfragide e não eram sinterizadas, pelos vistos só equipam os novos modelos de 2016 para a frente

 :convivio:
O Arsénio ainda vende motos Honda?
Já em 2014 a mim não me quis vender uma Integra...

Sim, as sinterizadas são apenas à frente.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Setembro 11, 2018, 15:17:24, 15:17
Responder #18

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


parece-me que afinal não cabe nenhum capacete debaixo do banco tirando um JET, ou seja ficou precisamente igual á existente que é pena,
Não é o que alguns sites dizem.
Dizem que com os actuais 21 litros já cabe um capacete integral.

Uma das novidades é,  pastilhas de material sinterizado
Não é novidade. O modelo de 2016 já as tinha.
Até cheguei a ver que o modelo de 2014 (o teu) também tinha mas não posso garantir.

Bom...

o Arsénio (vendedor) na sexta feira disse-me que é precisamente igual minha, não cabe o capacete integral só um JET  :pensador:

Comprei pastilhas de origem para trás em Agosto de 2017 precisamente na Honda Santogal alfragide e não eram sinterizadas, pelos vistos só equipam os novos modelos de 2016 para a frente

 :convivio:
O Arsénio ainda vende motos Honda?
Já em 2014 a mim não me quis vender uma Integra...

Sim, as sinterizadas são apenas à frente.

Sim

o Arsénio agora está no novo Stand do Jardim Constantino, ele sempre vendeu Honda, acho eu.....

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 01, 2018, 09:39:22, 09:39
Responder #19

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Isto e fake? Ou é protótipo?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Novembro 01, 2018, 11:53:46, 11:53
Responder #20

Limpinho

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 584
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Limpinho.org
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: Évora
Viva,

Não me parece que se ja uma integra... secalhar uma intmax lol

Isto e fake? Ou é protótipo?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk