Continua a faltar o duplo disco de travão.
Citação de: marb em Fevereiro 04, 2018, 20:58:41, 20:58Continua a faltar o duplo disco de travão.Só falta se realmente fizer falta.Os ganhos ao nível do poder de travagem podem não justificar o custo extra e peso acrescido.
Citação de: dfelix em Fevereiro 05, 2018, 09:14:23, 09:14Citação de: marb em Fevereiro 04, 2018, 20:58:41, 20:58Continua a faltar o duplo disco de travão.Só falta se realmente fizer falta.Os ganhos ao nível do poder de travagem podem não justificar o custo extra e peso acrescido.Na Integra fazia, a capacidade de travagem era sofrível!
Citação de: marb em Fevereiro 05, 2018, 11:43:54, 11:43Citação de: dfelix em Fevereiro 05, 2018, 09:14:23, 09:14Citação de: marb em Fevereiro 04, 2018, 20:58:41, 20:58Continua a faltar o duplo disco de travão.Só falta se realmente fizer falta.Os ganhos ao nível do poder de travagem podem não justificar o custo extra e peso acrescido.Na Integra fazia, a capacidade de travagem era sofrível!Compreendo que a XADV tem uns travões fora e sérieeu até sou dos utilizadores da Integra que ando um pouco mais rápido e consequência disso são os consumos de 4,3 +/- de resto o pessoal para fazer consumos de 3,7 e 3,8 tem que andar sempre na casa dos 100 / 120 kms/h se passarem daí os consumos sobem, para estas velocidades não necessitam de dois discos.quem desejar a integra a travar melhor é colocar óleo travões Motul 660 e ganha uns pozinhos na travagem,mas nada parecido com a X-ADV
Se essa coisa não anda....qual é a necessidade de travar?
Citação de: HBeiras em Fevereiro 05, 2018, 13:40:26, 13:40Se essa coisa não anda....qual é a necessidade de travar? Como é que fazes as burras sem o travão?
LOL.... se calhar têm de aumentar a altura do assento para caber mais gasolina debaixo do banco!
Citação de: halmeida em Março 06, 2018, 10:34:36, 10:34LOL.... se calhar têm de aumentar a altura do assento para caber mais gasolina debaixo do banco! Vou isolar o interior do met-in da minha e transformar-lo num deposito extra.... É que tou a pensar ir ao Cabo Norte e voltar, sem parar para pôr combustivel...
Citação de: halmeida em Março 06, 2018, 10:34:36, 10:34LOL.... se calhar têm de aumentar a altura do assento para caber mais gasolina debaixo do banco! Vou isolar o interior do met-in da minha e transformar-lo num deposito extra.... ol:É que tou a pensar ir ao Cabo Norte e voltar, sem parar para pôr combustivel...
14 tl + 21 lt+ 25 lt = 60 lt !!!!! BRUTAL!!!!
bom...fiz o testdrive no modelo de 2018,versão DCT,e no trajeto que fiz posso adiantar que fez consumos mais interessantes que a minha CBR500.Óbviamente que se abrirmos as goelas...não há milagres!Andei com uma PCX e só conseguia fazer consumos abaixo de 2.5 se andasse a 60kmh ...Acredito que na versão manual,com uma boa utilização da caixa,se consiga consumos interessantes
aliás penso, que todas as versões com DCT têm obtido melhores resultados no consumo do que as versões manuais...
Em teoria a caixa DCT está optimizada, não conheço nenhum estudo que mostre que a caixa manual consegue melhores poupança