Marcas de Motociclos > BMW

BMW R 1300 GS

(1/3) > >>

pjmartinho:

2low:
Design não consensual, pão sem sal para uns, irreverente para outros. Pessoalmente encaixo-me mais nesta última ideia.
 
O preço levou incremento de pelo menos 1000€ face ao modelo anterior ainda em comercialização, não devia!
Afinal vem com menos peças "supérfluas" e agora deixa de ter um aspecto de vaca para algo como um tipo barrigudo a vestir umas calças skinny...

Já o motor, novo, com a potência e binário já indicado, fará deste modelo ainda mais desejado!
Nada que a financeira da marca não venha a ajudar...

Relativamente a aspectos estéticos que têm vindo a diferenciar um novo modelo face ao precedente, normalmente caracteriza-se genericamente por novos farois e farolins led com a luz a fazer determinado desenho, porque de resto o normal é ser mais do mesmo. Isto nos carros é fácil perceber...
Coisa que não sucede nesta nova gs1300 apesar do seu novo farol à frente a fazer lembrar um qualquer filme da saga aliens... Pessoalmente é o que não gosto tanto.

Estou curioso para ver a nova suspensão que pelos vistos tem uma ligeira redução em altura da moto ao solo quando parada e em conjunto com o banco rebaixado pode facilitar o cliente com estatura mais baixa.  :cool:

É começar a juntar o mealheiro para a moto e extras.  :D

JustGil:
Já não gostava da estética da GS 1250, agora com a 1300cc parece que piorou  :D

Dentro das Big Trail continuo a gostar mais da Triumph Tiger 1200  :nice:

Aphonso Pereira:
Foi uma «moda» que presumo se dissipe rapidamente.
Não faz qualquer sentido financeiro.

JViegas:
É preciso pagar o investimento feito no motor "novo", na nova localização da caixa de velocidades, etc. etc.

Acredito que as vendas não irão baixar. Afinal é um modelo/marca muito prestigiada.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa