Autor Tópico: NC750X DCT e o capacete  (Lida 2891 vezes)

Agosto 05, 2017, 17:30:28, 17:30
Lida 2891 vezes

Seravat72

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 138
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT
  • Localidade: Albarraque
Boa tarde meus caros,

Não sei se será "azelhice :napodeser:" minha ou não mas não consigo guardar o meu capacete no met-in. O capacete é um C4 da Schuberth tal e qual como veio de origem sem nenhum extra (acessório exterior diga-se) e a intenção era guardá-lo no met-in mas... nao cabe.

Alguém me pode dar uma ajudinha?

Obrigado e bom fim de semana

Agosto 05, 2017, 19:22:10, 19:22
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Companheiro Seravat, tens utilizado esta posição??


Se o Schuberth não der nesta posição, significa que a sua dimensão (presumo que seja o comprimento), não o possibilite.
Serão poucos os do género (modular ou integral) que não dão na mais recente geração da NC750X e que cresceu -ainda que ligeiramente - no met-in.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 05, 2017, 20:49:34, 20:49
Responder #2

Seravat72

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 138
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT
  • Localidade: Albarraque
Obrigado pela resposta,

Sim é mesmo nessa posição que o tentei colocar mas não deu....o C4 é tamanho XL e não cabe mesmo lá dentro....ainda vou ver se consigo qq coisa...mas duvido pois está muito apertado lateralmente, os parafusos laterais de fixação dos plásticos do met-in não permitem a entrada do capacete e como não entra a "porta" não fecha....
« Última modificação: Agosto 05, 2017, 20:50:45, 20:50 por Seravat72 »

Agosto 05, 2017, 21:28:12, 21:28
Responder #3

Black

  • Visitante
Isso com um top case de 38L resolve-se.

Agosto 06, 2017, 00:36:23, 00:36
Responder #4

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Os japoneses têem cabeças mais pequenas....fazer o quê?...não cabe, só te resta a topcase, paciência. :(

Agosto 06, 2017, 01:03:56, 01:03
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Se o capacete é tamanho XL e se notas que força, não vale a pena arriscar...

Como dito atrás, é comprar a top-case...ou andar com o capacete para todo o lado, como muitos (onde me incluo), fazem.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 06, 2017, 07:10:29, 07:10
Responder #6

Seravat72

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 138
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT
  • Localidade: Albarraque
Boas,

Obrigado a todos. Pois é o top case já estava previsto mas era para outras coisas (portatil, casaco, etc) mas lá terá que ser...
Quanto a top case, sabendo que afeta a condução (pelo que li) e como não vou andar muito depressa com ele, pensei, já que tenho que ter mala ás costas ao menos que me dê para levar tudo o que preciso e não vou de modas.... trekker outback 58l. Dá para tudo (ou quase tudo) e para o pendura (quando andar) é mais um apoio a sério.
Quando andava a "namorar" a NC vi duas motas a sair com uma caixa deste tamanho e não me pareceu que ficasse enorme e desajustada. Uma mala era preta e a outra cinza e deu-me a ideia de que a cor cinza disfarça melhor o tamanho logo... outback cinza e prontos fica o problema do espaço para o capacete e mais qualquer coisa resolvido.

Grande abraço e vemo-nos por ai... :sportbike: