Eu ando numa 750 com suspensão altura normal e banco altura normal...mas tenho mais 20cm que tu.Eh pá de facto, a perca da suspensão dinâmica será notória, tanto a nível de performance como conforto, contudo tens a altura que tens, e não há nada a fazer. E terás que esperar uns 3 meses por uma mota com suspensão rebaixada de fábrica. Mas se fosse eu, preferia esperar e vir já de fábrica, do que andar a inventar depois com a suspensão. O que talvez fosse bom fazer, seria deixares vir o assento normal, e compravas o banco confort da wunderlich baixo. Compensavas um pouco a perca de conforto da suspensão com um banco muito melhor.https://www.wunderlich.de/shop/en/bmw-f-series/f-750-gs/ergonomics-comfort/seats-accessories/wunderlich-seat-aktivkomfort-m25621-202.htmlUma nota acessória, eu flutuo entre os 80kg e os 90kg, e quando vai lá atrás um pendura, ela claramente não é a mesma nas acelerações...
obrigado pela opinião, Fiz teste drive, e não achei que a moto tive-se motor.Desisti, e regressei à velha Harley…Citação de: belzebuh em Fevereiro 11, 2022, 18:58:20, 18:58Eu ando numa 750 com suspensão altura normal e banco altura normal...mas tenho mais 20cm que tu.Eh pá de facto, a perca da suspensão dinâmica será notória, tanto a nível de performance como conforto, contudo tens a altura que tens, e não há nada a fazer. E terás que esperar uns 3 meses por uma mota com suspensão rebaixada de fábrica. Mas se fosse eu, preferia esperar e vir já de fábrica, do que andar a inventar depois com a suspensão. O que talvez fosse bom fazer, seria deixares vir o assento normal, e compravas o banco confort da wunderlich baixo. Compensavas um pouco a perca de conforto da suspensão com um banco muito melhor.https://www.wunderlich.de/shop/en/bmw-f-series/f-750-gs/ergonomics-comfort/seats-accessories/wunderlich-seat-aktivkomfort-m25621-202.htmlUma nota acessória, eu flutuo entre os 80kg e os 90kg, e quando vai lá atrás um pendura, ela claramente não é a mesma nas acelerações...