Autor Tópico: Novo tipo de test drive - Triumph Polonia  (Lida 493 vezes)

Maio 28, 2019, 23:58:55, 23:58
Lida 493 vezes

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Recentemente a Triumph da Polonia decidiu apostar num novo tipo de Test Drive que me parece ser inédito, a não ser que me tenha passado ao lado qualquer publicidade de outra marca que já o tenha feito.

A "inovação" prende-se pelo facto de que a Triumph Polaca chegou à conclusão que os motociclistas têm uma oportunidade de escolherem os modelos da marca se tiverem mais tempo para os "saborear" e terem noção das reais qualidades dos modelos da marca, em que os habituais test drive's de 30min/1h não são suficientes para alterar "preconceitos preconcebidos" de determinadas outras marcas…

Assim, a Triumph em Varsóvia e Triumph Poznan estão a oferecer dois tipos de test drive's:

-os habituais e gratuitos de 1h [Poznan entre 1 e 2 Junho e Varsóvia entre 29 e 30 Junho]
-os inovadores "passa um dia com a tua moto de sonho" - o custo de 150€ pode parecer muito mas inclui pequeno almoço, almoço, documentação e algum merchandise (marketing), seguros e combustível e uma conferencia antes e após a "prova" [Poznan entre 27 e 31 Maio e Varsóvia entre 24 Junho e 28 Junho]

Não encontrei informação sobre se existem destinos ou trajectos predefinidos e a durabilidade total do test drive, apesar de perceber que se prolonga para lá do Almoço…

Fonte: http://www.triumphpolska.pl/triumphacademy/dnitestowe/

Apesar de aqui colocar estas informações "detalhadas", parece-me positivo e construtivo partilhar para que possa chegar a quem deve, e por outro lado, para nós virmos a ter oportunidades idênticas que nos possam ajudar a escolher as motos que queremos e desejamos! [pode ser que outras marcas e a própria Triumph em Portugal possam copiar]

Os meus parabéns à Triumph Polaca pela "inovação"!

Infelizmente o vídeo de apresentação desta "inovação" está em Polaco…
« Última modificação: Maio 29, 2019, 00:06:09, 00:06 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 29, 2019, 00:25:46, 00:25
Responder #1

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Cada mercado tem as suas especificidades.
Pode ser que esta seja a solução lá.
Por cá, atribui-se a personalidades mediáticas o título de "embaixadores" da marca. E a realidade é que parece funcionar.


Maio 29, 2019, 06:43:09, 06:43
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Ideia inovadora e vantajosa para a marca. Trata-se um aluguer de motas de serviço (numa empresa de aluguer é mais barato) com alguns acréscimos (refeições) e sessões de marketing como aquelas em que metem uns idosos numa camioneta para uma viagem turística e lhes vendem colchões a 2.000€ :) :) :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"