Será que este vai levar turbo? Já encontramos yma concorrente da Triumph 660...
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
João,
O turbo ou compressor pode fazer sentido em substituir motociclos de cilindrada superior por ser uma das formas que as marcas também têm ao dispor para conseguirem cumprir as normas Euro... mas nesta gama de média cilindrada, que até a Kawasaki não tem tido problemas, por o seu bicilindrico 649cc continuar a cumprir a referida norma, pelo que... é descabido os Japoneses investirem ou mudarem algo que lhes continua a dar dinheiro sem aborrecimentos...
Sobre a substituição desses motociclos de cilindrada superior repara que a Kawasaki tem actualmente a H2SX e deixou de comercializar a GTR1400...
Resumindo, não me parece que na Kawasaki (e no geral outra marca japonesa, a não ser alguma KATANA da Suzuki) venha a surgir algum motociclo de cilindrada média com turbo ou compressor mas (ESPECULAÇÃO) não seria de estranhar uma tal ZX25R de 4 cilindros passar a ser acompanhada de um turbo/compressor...
Repara que essa ZX25R é um produto "exclusivo" onde normalmente surgem essas "inovações" e "investimentos tecnológicos" justificando o preço desses brinquedos...
Sobre esta nova Z650RS o nome Retrovolution é a soma de Retro e Evolution no que isso possa significar mas parece ser apenas uma evolução estética do RETRO do que propriamente alguma evolução mecânica... pois se fosse caso disso a Kawasaki anunciaria a moto como algo tipo "TurboVolution"
Sobre esse ultimo assunto repara como a Kawasaki tem vendido o peixe no que se trata todos os motociclos derivados da H2/H2R... onde a mais recente campanha era "Supercharged Z"...