Clube Português Motociclismo

Marcas de Motociclos => Yamaha => Tópico iniciado por: pjmartinho em Outubro 18, 2016, 16:21:16, 16:21

Título: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: pjmartinho em Outubro 18, 2016, 16:21:16, 16:21
Será que esta é daqueles modelos que não saem do lado oriental do mundo?





Tem uma frente muito engraçada.

Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 19, 2016, 01:10:48, 01:10
Se a minha opinião contasse para alguma coisa (que não conta), bem que podiam este e outros modelos continuar a pertencer unicamente ao mercado Asiático.

E não é que esta seja feia...pois não o é. Mas em termos de gostos Europeus, dificilmente se justificaria o ser trazida para cá.  Parece-me que pouco se venderia  por comparação a outros modelos da marca.  :nice:
Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: João_Santos em Outubro 19, 2016, 05:12:11, 05:12
Se vier, será mais uma tentativa da Yamaha em arranjar uma rival para a PCX. Até já criaram uma NVX.

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: mneves em Outubro 19, 2016, 10:59:01, 10:59
faz lembrar a saudosa aerox...
Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: Sal em Outubro 19, 2016, 13:13:14, 13:13
faz lembrar a saudosa aerox...
Ia escrever isso mesmo...
Parece uma Aerox mais muscular ou com esteroides...

Seja como for, não comia o meu dinheiro. :nempenses:
Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: CLopes em Outubro 19, 2016, 15:07:34, 15:07
Se há dez anos víssemos a Pcx se calhar também diríamos que era demasiado Asiática.
Mas também não me acredito que venha para cá.
Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: João_Santos em Outubro 19, 2016, 15:55:31, 15:55
Por causa da PCX é que a Yamaha anda á anos a tentar encontrar uma rival á altura.

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: YAMAHA FORCE 155
Enviado por: TMXR em Outubro 20, 2016, 20:55:55, 20:55
Mais 2 fotos:

(https://s21.postimg.org/5520xm33r/14708158_1795367707371477_8861389921899486716_n.jpg)

(https://s21.postimg.org/rv15qlmbb/tmax20102016.jpg)