Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => Yamaha => Tópico iniciado por: pjmartinho em Outubro 18, 2016, 16:21:16, 16:21
-
Será que esta é daqueles modelos que não saem do lado oriental do mundo?
Tem uma frente muito engraçada.
-
Se a minha opinião contasse para alguma coisa (que não conta), bem que podiam este e outros modelos continuar a pertencer unicamente ao mercado Asiático.
E não é que esta seja feia...pois não o é. Mas em termos de gostos Europeus, dificilmente se justificaria o ser trazida para cá. Parece-me que pouco se venderia por comparação a outros modelos da marca. :nice:
-
Se vier, será mais uma tentativa da Yamaha em arranjar uma rival para a PCX. Até já criaram uma NVX.
João :scooter: :scooter:
-
faz lembrar a saudosa aerox...
-
faz lembrar a saudosa aerox...
Ia escrever isso mesmo...
Parece uma Aerox mais muscular ou com esteroides...
Seja como for, não comia o meu dinheiro. :nempenses:
-
Se há dez anos víssemos a Pcx se calhar também diríamos que era demasiado Asiática.
Mas também não me acredito que venha para cá.
-
Por causa da PCX é que a Yamaha anda á anos a tentar encontrar uma rival á altura.
João :scooter: :scooter:
-
Mais 2 fotos:
(https://s21.postimg.org/5520xm33r/14708158_1795367707371477_8861389921899486716_n.jpg)
(https://s21.postimg.org/rv15qlmbb/tmax20102016.jpg)