Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => Honda => Mecânica => Tópico iniciado por: zziiddaannee em Julho 14, 2025, 00:47:34, 00:47
-
Boa noite malta das Hondas
Hoje ao parar q mota na garagem reparei nesta formação de colestrol de mota, logo por cima do descanso.
Eu não percebo nada de mecânica e venho por este meio pedir opiniões.
Alguém ajuda?(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20250713/a086dad55e2ffb9aeb67689aadc3dcb4.jpg)
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
-
nao sendo uma imagem muito boa, mas pelo que parece isso é excesso de oleo na corrente e falta de limpeza na zona do pinhao......
desmonta e limpa bem toda a zona , aproveita para limpar a corrente mas sem exagerar depois na lubrificação,
-
De que cor é a moto?
-
De que cor é a moto?
Cinza
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
-
nao sendo uma imagem muito boa, mas pelo que parece isso é excesso de oleo na corrente e falta de limpeza na zona do pinhao......
desmonta e limpa bem toda a zona , aproveita para limpar a corrente mas sem exagerar depois na lubrificação,
Penso que teras razão. Eu ando sempre em cima da corrente e parece ter acumulado aqui o óleo que devia estar na corrente. vou limpar e ver como fica. Muito obrigado
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
-
Cinza
Menos mal, as vermelhas são sempre as mais problemáticas.
Sendo cinza diria que é óleo de lubrificação de corrente
-
Cinza
Menos mal, as vermelhas são sempre as mais problemáticas.
Sendo cinza diria que é óleo de lubrificação de corrente
Se houver mudança da cor original, o diagnóstico continua preciso?
Enviado de meu SM-S936B usando o Tapatalk
-
Se houver mudança da cor original, o diagnóstico continua preciso?
Vai depender muito do método usado para a pintura. É sempre mais seguro se pintada com pincel! protege melhor do colestrol
-
Não será salpicado de óleo da corrente?