Clube Português Motociclismo
GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: 2low em Fevereiro 10, 2026, 16:52:54, 16:52
-
Viacard a funcionar como a ViaVerde
Para todos os motociclistas que diariamente usam as pontes 25 abril e vasco da gama e têm ViaCard podem usufruir do sistema tal como funciona a ViaVerde, sem terem que parar, tirar o cartão, passar o cartão, voltar a guardar o cartão e seguir.
Para tal só precisam registar a matricula...
Mais info:
https://www.lusoponte.pt/destaques/leitura-automatica-de-matricula-viacard (https://www.lusoponte.pt/destaques/leitura-automatica-de-matricula-viacard)
https://www.lusoponte.pt/destaques/nova-app-viacard-faca-ja-o-download (https://www.lusoponte.pt/destaques/nova-app-viacard-faca-ja-o-download)
-
Boas. Tenho no carro.
Na moto, nunca experimentei.
Abc
-
Questiono-me até que ponto justifica para a Lusoponte todo o investimento em infrastrutura, desenvolvimento e manutenção dum sistema proprietário que serve meramente para dar descontos a cerca de 100 mil utentes.
Não acredito que fosse assim tão complicado que o desconto do viacard fosse aplicado nas passagens da via verde.
-
Questiono-me até que ponto justifica para a Lusoponte todo o investimento em infrastrutura, desenvolvimento e manutenção dum sistema proprietário que serve meramente para dar descontos a cerca de 100 mil utentes.
Não acredito que fosse assim tão complicado que o desconto do viacard fosse aplicado nas passagens da via verde.
Porque depois era um problema explicar porque não se dão descontos aos outros, além de se abrir um precedente... assim para acabar com o desconto por exemplo é acabar com o sistema...
Sent from my SM-S918B using Tapatalk