Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Um vislumbre do futuro: Spy-Shots; Concepts; Renderings; Protótipos... => Tópico iniciado por: Sapiens21 em Novembro 10, 2016, 16:08:59, 16:08

Título: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: Sapiens21 em Novembro 10, 2016, 16:08:59, 16:08
KTM 790 Duke Concept

(http://static5.masmoto.net/novedades/files/2016/11/ktm-790-duke-concept-masmoto_02-768x478.jpg)
http://masmoto.net

A marca austríaca apresentou na EICMA um Concept super agressivo a que deu o nome de 790 Duke Concept.

Enquadrando-se naquilo a que usualmente se chama de "Street Fighter Motorcycle", este Concept transpira agressividade em todo o seu design.

Com pneus totalmente slicks, motor de 800cc  à lá KTM (leia-se, com pedigree raçudo), farol frontal em LED bastante estilizado e uma posição de condução elevada e guiador muito baixo...esta Concept consegue impressionar logo ao primeiro olhar.

Maquinão, hem...  :)
Admitam lá que não causa impacto.  :tirarchapeu:

(http://static2.masmoto.net/novedades/files/2016/11/ktm-790-duke-concept-masmoto_01-660x330.jpg)
http://masmoto.net

(http://static2.masmoto.net/novedades/files/2016/11/ktm-790-duke-concept-masmoto_03-768x527.jpg)
http://masmoto.net

(http://www.masmoto.net/novedades/files/2016/11/ktm-790-duke-concept-masmoto_05-683x1024.jpg)
http://masmoto.net
Título: Re: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: Clemente Vicente em Novembro 10, 2016, 16:28:02, 16:28


Mais outra sem cú ,   :lolol:  :lolol: , será que vai pegar moda ? pois eu não gosto, penso que falta ali qualquer coisa.

 :convivio:
Título: Re: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: Sapiens21 em Novembro 10, 2016, 16:56:18, 16:56
Mas como podes não gostar, caro Clemente???  :wtf: :wtf:

Este concept é brutal!!!

Entendo que fuja dos "padrões", mas esta agressividade toda de linhas...se a visses a passar por ti (ou mesmo parada!), de certeza que não lhe ficavas indiferente.  :nice: :sportbike:
Título: Re: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: dfelix em Novembro 10, 2016, 17:27:45, 17:27
É o conceito de "supermoto" que a marca tem desde a primeira Duke lançada há 22 anos atrás...
Mas esta foi picada pelo mesmo veneno da 1290 Super Duke!

Excelente!
Título: Re: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: rodrigues em Novembro 10, 2016, 19:07:02, 19:07
Nem deixaram o homem acabar de montar a mota !... :pensador:

Faltam o velocímetro, luzes, espelhos !!!!!!

A matrícula vai no capacete ?

Será que é tudo opções ?
Título: Re: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: João_Santos em Novembro 10, 2016, 20:44:26, 20:44
Nem deixaram o homem acabar de montar a mota !... :pensador:

Faltam o velocímetro, luzes, espelhos !!!!!!

A matrícula vai no capacete ?

Será que é tudo opções ?

 :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: KTM 790 Duke Concept
Enviado por: Sapiens21 em Novembro 10, 2016, 21:15:16, 21:15
Rodrigues, sendo um concept...existem coisas que não precisam de figurar num modelo.  :)

É o caso deste, pois se fosse para produção haveria alterações, claro.  :nice:

No fundo, pretende-se com um concept também um pouco do efeito UAAUU e nesse campo parece-me que o conseguiram.