Clube Português Motociclismo
GERAL => Informação sobre lojas / concessionários / oficinas => Tópico iniciado por: NunoMt em Dezembro 03, 2016, 00:55:15, 00:55
-
Olá companheiros,
Alguém já comprou neste site inglês? Há muitos sites de reviews a aconselha lo e em alguns artigos os preços são bons.
Queria encomendar uma coisa mas gostava do vosso feedback.
Enviado do meu SM-T320 através de Tapatalk
-
Obrigado Velásquez
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
-
Mais alguém?
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
-
Mandei vir as botas...
Sem quallquer problema... ;)
-
Bem mandei vir um capacete e umas luvas sem problemas também. Entrega rápida.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk