Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: rodrigues em Dezembro 21, 2016, 20:04:31, 20:04

Título: Descansando em Penacova
Enviado por: rodrigues em Dezembro 21, 2016, 20:04:31, 20:04
Boas companheiros

Esqueci-me de partilhar este passeio até Penacova, partilhei no Face e estava convencido que o tinha postado aqui também.

As minhas desculpas João  :napodeser:

Mais um vez fiquei num parque de campismo desta vez foi em Penacova, um parque modesto mas simpático e onde se come muito bem e barato.

Tinha prometido uma visita ao companheiro João Santos e não podia faltar à promessa, em boa hora o fiz pois foi um prazer conviver com ele e tenho a certeza que daqui saiu uma amizade duradoura.

Além de bom cozinheiro ( almocei um delicioso coelho em casa do João ) andou a mostrar as zonas históricas da região.

Aqui ficam algumas fotos, mais uma vez não são muitas pois nisso sou um pouco preguiçoso.

Boas curvas  :convivio:


Como sempre a Raposa dorme ao lado da tenda, desta vez levei a de 3 lugares para me espreguiçar á vontade

(https://lh5.googleusercontent.com/-O8GbxFzRMyc/V8FTVlCGoVI/AAAAAAAAEKU/4hDknpInpAEIN2bRtyD_bfdwWVCq9k2LgCL0B/w974-h548-no/DSC_0914.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-fSI9D9Uztr4/WFrbn4L-gMI/AAAAAAAAEZ4/EVx0XJz0kTgz1TNl4wFrNJjDL8er_GhqwCL0B/w974-h548-no/DSC_0905.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-8opv2k04jn0/V8FTJJWahTI/AAAAAAAAEZ4/lU6g-rpGrXgda8M7bgVNA8frjDImxETfQCL0B/w974-h548-no/DSC_0913.JPG)


Praia fluvial a dois passos do parque

(https://lh5.googleusercontent.com/-SrAbAkQqjas/V8FTWSX7KEI/AAAAAAAAEZ4/BorLXpFbVX0E2WEmnIFifR9MEqMCe6lcQCL0B/w974-h548-no/DSC_0916.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-P9rGzdUExZ4/V8FTGz1qUEI/AAAAAAAAEZ4/B36xCfXWWaUEYP7_jjIS9gCbLsmGAeXIACL0B/w974-h548-no/DSC_0911.JPG)


O João na sua bonita Forza sempre na frente, pequena paragem para apreciar o rio Dão.

(https://lh5.googleusercontent.com/-gqrvnCLvSoY/V8FTbvKxgKI/AAAAAAAAEZ4/YGLZes15vpMvh75CpnGTriqGzRPIBB9JQCL0B/w974-h548-no/DSC_0940.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-qNxhEvDLzmU/WFrdAOF5DxI/AAAAAAAAEa0/kVtsQ5hQ6s4EH3e3b71F1pYxylDG8rzKQCL0B/w974-h548-no/DSC_0941.JPG)


Praia de Santa Comba Dão

(https://lh5.googleusercontent.com/-HoRbsPz7k0g/WFrdksVwJxI/AAAAAAAAEbM/5-NCUrJ3Vw4y8qEolGW8bP8zVvBsK_wjACL0B/w974-h548-no/DSC_0946.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-LDi2BwO5HQc/WFrdlyf_n2I/AAAAAAAAEbQ/KST_vdzy2m0eQsN93Pad_bsubBC9kwMDACL0B/w974-h548-no/DSC_0948.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-Mzln6TZ8cEo/WFrdRuWK5UI/AAAAAAAAEbE/4FIGMdhuAr4O-_gFLJbIa2Go687MsyjqgCL0B/w974-h548-no/DSC_0945.JPG)


Zonas históricas da região

(https://lh5.googleusercontent.com/-9fQHNnP29zw/WFrcOLI20GI/AAAAAAAAEaI/c7iF5PZSn5U_4njl4OsgoPZGHXIgDrhlQCL0B/w974-h548-no/DSC_0918.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-spn6mWIoxvA/WFrcPNdpUfI/AAAAAAAAEaQ/nUyGDXj36SMGGqtOktyJGtooDHeSKYpJQCL0B/w974-h548-no/DSC_0921.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-NTlDIyPV1Vw/WFrcOxRuuZI/AAAAAAAAEaM/OOeFUytrG8Ej1QVPUt8RphE9YnRTpJGLQCL0B/w974-h548-no/DSC_0922.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-hEywJ40cdEc/WFrcc6jHKHI/AAAAAAAAEaU/Yg8TXpGJZkg2z0HTDPTGwuZfr_FrA67PwCL0B/w974-h548-no/DSC_0926.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-33aICCZPUuw/WFrcppd0-GI/AAAAAAAAEag/Ouwr0XEjxyUq8lr6a6MhefaEbCUDhSY0gCL0B/w974-h548-no/DSC_0928.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-WP9Gbt6pGQs/WFrcqkfaHTI/AAAAAAAAEak/Tapy0newQMM6v3a62OWrFy3hSzfVmCk8QCL0B/w974-h548-no/DSC_0929.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-eaWMSbDc2t0/WFrc8ssNloI/AAAAAAAAEas/UMzOMbhzvmwD1yMG1uc-nLEg9RN0Fls8gCL0B/w974-h548-no/DSC_0935.JPG)







Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: TMXR em Dezembro 21, 2016, 20:44:56, 20:44
O melhor para se visitar em Penacova e o leitão do Aires  :lolol: :lolol:
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: rodrigues em Dezembro 21, 2016, 21:14:31, 21:14
O melhor para se visitar em Penacova e o leitão do Aires  :lolol: :lolol:

E fica perto do parque, se eu soubesse  :napodeser:

Fica para a próxima  :nice:
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: TMXR em Dezembro 21, 2016, 21:56:25, 21:56
Deve ser o melhor leitão de toda a Bairrada  :nice: e muito mais barato do que nos restaurantes da Mealhada  :nice:





Isto está a precisar é de uma foto, só para chatear:  :D :D

(https://s23.postimg.org/enmtdokd7/IMG_9498.jpg)


Esta foi da semana passada, estava mesmo no ponto  :festa: :convivio:  :love0001:



Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: RbAfonso em Dezembro 21, 2016, 22:53:51, 22:53
 :ok:
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: Joao_Cruz em Dezembro 21, 2016, 23:35:48, 23:35
Muito bom. Temos de organizar um fds por essas bandas em 2017.
Belas paisagens, come-se bem, dá para que vem do Norte ou Centro/Sul...
A pensar :pensador:
 :sportbike:
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: JViegas em Dezembro 22, 2016, 10:17:01, 10:17
Que excelente passeio companheiro.
Qual o nome do parque de campismo? Ou é municipal? Tenho que verificar no roteiro campista.

Uma optima sugestão de passeio. 
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: rodrigues em Dezembro 22, 2016, 10:26:49, 10:26
Eheheheh esta malta só pensa em comer, eu por vezes contento-me com uma bifana e sigo caminho.

Que excelente passeio companheiro.
Qual o nome do parque de campismo? Ou é municipal? Tenho que verificar no roteiro campista.

Uma optima sugestão de passeio. 


Fica aqui companheiro JViegas

https://goo.gl/F5rwTb
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: Scooterado em Dezembro 23, 2016, 02:32:25, 02:32
Bom passeio e boas fotos como sempre amigo Rodrigues, só não concordo com uma das legendas "apreciar o rio Dão" teria sido bem melhor apreciar um belo vinho do Dão, hehe e aquela tenda de 3 lugares, cá para mim metes a CB500x lá dentro e não dizes nada ao pessoal, há que tratar super bem a menina.
1 abraço
Scooterado  :scooter: SLB 35==» 36
Título: Re: Descansando em Penacova
Enviado por: rodrigues em Dezembro 23, 2016, 08:37:05, 08:37
Bom passeio e boas fotos como sempre amigo Rodrigues, só não concordo com uma das legendas "apreciar o rio Dão" teria sido bem melhor apreciar um belo vinho do Dão, hehe e aquela tenda de 3 lugares, cá para mim metes a CB500x lá dentro e não dizes nada ao pessoal, há que tratar super bem a menina.
1 abraço
Scooterado  :scooter: SLB 35==» 36

Gosto de uma boa pinga mas por norma evito beber vinho quando passeio de mota, ando mais de verão e a sede é muita, prefiro uma ou duas jolinhas.

A tenda de 3 lugares é só para mim, pouco mais pesa e é muito mais fresca além de não deixar entrar luz o que me incomoda bastante se ficar perto da iluminação do parque.

Tem duas portas, posso sempre sair pelas traseiras  :lolol:

Para me vestir é mais prática, tem 120 cm de altura, permite melhor movimento dentro da tenda.

A mais pequena fica para as visitas  :smiley:

Abraço amigo Scooterado