A Yamaha tem planos para uma XSR 250/300...
(http://assets.kompas.com/data/photo/2016/12/30/1610242Yamaha-XSR-250-300780x390.jpg)
http://www.kompas.com/
A revista japonesa YoungMachine indica que a Yamaha vai construir uma XSR que terá uma cilindrada de 250-300cc (porventura as duas cilindradas, conforme o mercado) e com um estilo que colhe muito bem a linguagem de design das roadster e com uma pitada retro.
Segundo os rumores, poderá receber o mesmo motor e chassis que é actualmente usado na MT-03...que é como quem diz, 30,9 kW (42cv) às 10.750rpm e um binário máximo de 29,6Nm às 9.000rpm.
Uma bela máquina que por certo conseguia atrair a malta que gosta deste estilo de máquina (...onde me incluo). :nice:
Já estão a imaginar uma coisita destas ali nos €5.500?? :feliz: