O radicalismo na transformação de um motociclo...
(http://www.tori.ng/userfiles/image/2015/dec/25/Okada%20man.jpg)
http://www.tori.ng
Creio que este é um tema interessante para cada um dar a sua opinião. :)
E isto porque há de tudo no motociclismo...literalmente de tudo, seja moto ou scooter.
Mas há transformações e transformações, sendo que aquelas que fogem totalmente da normalidade e aplicadas de forma exagerada, são aquelas que aqui deverão terão lugar.
Não me entendam mal com o fazer nascer um tópico deste género, porque nisto das motos existem gostos do mais variado que se possa imaginar e aquilo que um concebe como atraente, o outro acha que é uma amalgama de ferros retorcidos que parecem ter saído de um desenho de uma criança com 2 anos...
Mas nem é só o design que por vezes choca a uma maioria, mas sim o caminho de determinada opção radical e que torna quase impraticável a sua condução...
Bem sei que este tipo de transformações mais extremas está ou pode estar assente numa ideia de integração, de sensação de pertença a um grupo que pensa da mesma forma ou simplesmente porque não gosta de seguir tendências nenhumas e tem o seu estilo próprio!
A imagem colocada acima (que nem é curiosamente das que mais impressiona) é apenas um de inúmeros exemplos e que levam a crer que o radicalismo nas opções aplicadas a um motociclo, podem ter razões que a racionalidade desconhece. :)
Cada um com a sua panca esta é da Ásia um ponto do Mundo onde reina as mais bizarras alterações.
(http://i.imgur.com/BtVoliW.jpg)