Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: mneves em Abril 08, 2017, 11:30:21, 11:30

Título: Sta Eufémia, spedro sintra
Enviado por: mneves em Abril 08, 2017, 11:30:21, 11:30
Numa das vertentes da Serra de Sintra  fica o miradouro de Sta Eufémia.
No largo de spedro de Sintra tem a indicação  , estrada bem a pique e sinuosa:
Título: Re: Sta Eufémia, spedro sintra
Enviado por: Sapiens21 em Abril 08, 2017, 15:39:38, 15:39
Bonitas vistas possibilitadas pela serra de Sintra.  :nice:
E na verdade nem é só a vista... O ar que aí se respira parece ser outro, assim como os sons que se ouvem e que acalmam e limpam a mente do stress do trabalho.

Muito bom. :nice:
Título: Re: Sta Eufémia, spedro sintra
Enviado por: mneves em Abril 08, 2017, 16:20:48, 16:20
Bonitas vistas possibilitadas pela serra de Sintra.  :nice:
E na verdade nem é só a vista... O ar que aí se respira parece ser outro, assim como os sons que se ouvem e que acalmam e limpam a mente do stress do trabalho.

Muito bom. :nice:

Neste caso serve de preparação para o " inferno" ....
Título: Re: Sta Eufémia, spedro sintra
Enviado por: João_Santos em Abril 08, 2017, 21:47:05, 21:47
Marco estás com dotes de Produtor Cinematográfico. Lindo sitio.

Nunca mais vejo essa Branquinha ao vivo.

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: Sta Eufémia, spedro sintra
Enviado por: JViegas em Abril 08, 2017, 22:03:36, 22:03
Já pernoitei na capela e já subi imensas vezes a pé até esse local para me embrenhar na serra, em percursos pedestres.

Sintra misteriosa seja de carro, mota ou a pé, em qualquer dia ou estação do ano. Unica.
Título: Re: Sta Eufémia, spedro sintra
Enviado por: mneves em Abril 10, 2017, 13:16:48, 13:16
Marco estás com dotes de Produtor Cinematográfico. Lindo sitio.

Nunca mais vejo essa Branquinha ao vivo.

João  :scooter: :scooter:
:D :D :D :D :D :D
Achas? sabes que me exprimo melhor a escrever que a falar?
Quem me dera chegar onde estao outros Srs do youtube mas falta tempo..
Veres a branquinha? deixa vir as ferias de verao em junho que ja me aturas ...