Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: mneves em Abril 08, 2017, 11:30:21, 11:30
-
Numa das vertentes da Serra de Sintra fica o miradouro de Sta Eufémia.
No largo de spedro de Sintra tem a indicação , estrada bem a pique e sinuosa:
-
Bonitas vistas possibilitadas pela serra de Sintra. :nice:
E na verdade nem é só a vista... O ar que aí se respira parece ser outro, assim como os sons que se ouvem e que acalmam e limpam a mente do stress do trabalho.
Muito bom. :nice:
-
Bonitas vistas possibilitadas pela serra de Sintra. :nice:
E na verdade nem é só a vista... O ar que aí se respira parece ser outro, assim como os sons que se ouvem e que acalmam e limpam a mente do stress do trabalho.
Muito bom. :nice:
Neste caso serve de preparação para o " inferno" ....
-
Marco estás com dotes de Produtor Cinematográfico. Lindo sitio.
Nunca mais vejo essa Branquinha ao vivo.
João :scooter: :scooter:
-
Já pernoitei na capela e já subi imensas vezes a pé até esse local para me embrenhar na serra, em percursos pedestres.
Sintra misteriosa seja de carro, mota ou a pé, em qualquer dia ou estação do ano. Unica.
-
Marco estás com dotes de Produtor Cinematográfico. Lindo sitio.
Nunca mais vejo essa Branquinha ao vivo.
João :scooter: :scooter:
:D :D :D :D :D :D
Achas? sabes que me exprimo melhor a escrever que a falar?
Quem me dera chegar onde estao outros Srs do youtube mas falta tempo..
Veres a branquinha? deixa vir as ferias de verao em junho que ja me aturas ...