Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: karloxilva em Junho 06, 2017, 15:20:49, 15:20

Título: Um modelo de Vespa muito particular...
Enviado por: karloxilva em Junho 06, 2017, 15:20:49, 15:20
Um modelo das Tropas Aerotransportadas (TAP) francesas:

http://www.motor24.pt/motos/conheca-vespa-bazuca-assinatura-tap/?utm_source=motor24.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=2.199529005.20740995.1496758467-1485463311.1496758467 (http://www.motor24.pt/motos/conheca-vespa-bazuca-assinatura-tap/?utm_source=motor24.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=2.199529005.20740995.1496758467-1485463311.1496758467)
Título: Re: Um modelo de Vespa muito particular...
Enviado por: Sapiens21 em Junho 06, 2017, 20:57:29, 20:57
Conhecia a existência dessa moto, mas desconhecia a história por trás da existência da mesma.
Obrigado pela partilha.

Apesar de tudo e da sua aparência bélica, creio que havia meios mais eficazes de que com uma Vespa que pesava "uma tonelada".

Aquilo sempre que disparava devia dar cá um recuo à Vespa.  :lolol:
Título: Re: Um modelo de Vespa muito particular...
Enviado por: pjmartinho em Junho 07, 2017, 10:46:27, 10:46
Aquilo sempre que disparava devia dar cá um recuo à Vespa.  :lolol:

Dá vida à expressão popular de "um passo para frente, e dois para trás"  :megafeliz:
Título: Re: Um modelo de Vespa muito particular...
Enviado por: JViegas em Junho 07, 2017, 11:07:09, 11:07
Imaginem uma época onde a tecnologia não era abundante como ferramenta bélica, mas imaginem uma scooter pelo seu tamanho e agilidade, ser colocada em locais estratégicos apoiando uma força de invasão numa qualquer aldeia ocupada?

Não deixa de fazer sentido... e sim... aquilo teria que estar bem preso, pois a disparar deveria fazer cá um recuo!!!  :D
Título: Re: Um modelo de Vespa muito particular...
Enviado por: João_Santos em Junho 07, 2017, 13:19:28, 13:19
É caso para dizer grande Canhão.  :lolol: :lolol:

João  :scooter: :scooter: