Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: Sal em Junho 23, 2017, 13:28:42, 13:28
-
Neste fim de semana eu mais o meu grupo de amigos fomos a um almoço (pessoal) anual em São Torpes (Sines) e saiu esta filmagem.
Com mais de 40° não foi fácil...
Espero que gostem e se quiserem podem subscrever o canal.
O dono agradece (eu mesmo 
)
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Bela voltinha sim senhor, ainda por cima com amigos do caneco :cool:
E dizes tu que não tens tempo para vadiar. :napodeser:
:convivio:
-
Boas,
voltinha interessante.....
:convivio:
-
Bela voltinha sim senhor, ainda por cima com amigos do caneco :cool:
E dizes tu que não tens tempo para vadiar. :napodeser:
:convivio:
Hehehehe....
Neste caso deu para conciliar a viagem de moto com o almoço....outras vezes é mais complicado 
Os amigos do caneco é do melhor 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Boas,
voltinha interessante.....
:convivio:
Viva Clemente...
Menos interessante foi eu ter que vir para cima sozinho às 16:00 com um calor acima dos 40° 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Que bela passeata, essa CBF não se nega a nada, nem ao calor.
João :scooter: :scooter:
-
Que bela passeata, essa CBF não se nega a nada, nem ao calor.
João :scooter: :scooter:
Acredita João é isso foi uma coisa que me afligiu pois a CBF não tem termómetro de temperatura, só tem a luz que quando acende é para parar.
A moto na viagem para casa emanava tanto calor para as minhas pernas como nunca o tinha feito e tinha os punho a ferver, tal como se tivesse punhos aquecidos ligado ano máximo (coisa que não tenho) mas felizmente foi como dizes...não se nega a nada nem ao calor 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Boas,
voltinha interessante.....
:convivio:
Viva Clemente...
Menos interessante foi eu ter que vir para cima sozinho às 16:00 com um calor acima dos 40° 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tb saí nesse dia a essa hora para ir para a praia, em calções e o ar era tão quente que até queimava, não me esquece.
:convivio: