Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: Sal em Junho 23, 2017, 13:28:42, 13:28

Título: Voltinha até São Torpes
Enviado por: Sal em Junho 23, 2017, 13:28:42, 13:28
Neste fim de semana eu mais o meu grupo de amigos fomos a um almoço (pessoal) anual em São Torpes (Sines) e saiu esta filmagem.
Com mais de 40° não foi fácil...
Espero que gostem e se quiserem podem subscrever o canal.
O dono agradece (eu mesmo )





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: rodrigues em Junho 23, 2017, 13:49:45, 13:49
Bela voltinha sim senhor, ainda por cima com amigos do caneco  :cool:

E dizes tu que não tens tempo para vadiar. :napodeser:

 :convivio:
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: Clemente Vicente em Junho 23, 2017, 14:03:03, 14:03


Boas,

voltinha interessante.....


 :convivio:
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: Sal em Junho 23, 2017, 17:52:55, 17:52
Bela voltinha sim senhor, ainda por cima com amigos do caneco  :cool:

E dizes tu que não tens tempo para vadiar. :napodeser:

 :convivio:
Hehehehe....
Neste caso deu para conciliar a viagem de moto com o almoço....outras vezes é mais complicado

Os amigos do caneco é do melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: Sal em Junho 23, 2017, 17:54:23, 17:54


Boas,

voltinha interessante.....


 :convivio:
Viva Clemente...
Menos interessante foi eu ter que vir para cima sozinho às 16:00 com um calor acima dos 40°


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: João_Santos em Junho 23, 2017, 18:59:24, 18:59
Que bela passeata, essa CBF não se nega a nada, nem ao calor.

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: Sal em Junho 23, 2017, 19:48:53, 19:48
Que bela passeata, essa CBF não se nega a nada, nem ao calor.

João  :scooter: :scooter:
Acredita João é isso foi uma coisa que me afligiu pois a CBF não tem termómetro de temperatura, só tem a luz que quando acende é para parar.
A moto na viagem para casa emanava tanto calor para as minhas pernas como nunca o tinha feito e tinha os punho a ferver, tal como se tivesse punhos aquecidos ligado ano máximo (coisa que não tenho) mas felizmente foi como dizes...não se nega a nada nem ao calor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: Voltinha até São Torpes
Enviado por: Clemente Vicente em Junho 23, 2017, 21:29:21, 21:29


Boas,

voltinha interessante.....


 :convivio:
Viva Clemente...
Menos interessante foi eu ter que vir para cima sozinho às 16:00 com um calor acima dos 40°


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tb saí nesse dia a essa hora para ir para a praia, em calções e o ar era tão quente que até queimava, não me esquece.


 :convivio: