Se andei com eles (e não tenho a certeza se eram os Scorpion Trail II), foi numa CrossTourer e já foi há bastante tempo, pelo que não te consigo dar abrangência na resposta, mais não seja o facto de não ter andado no fora de estrada com a moto.
No entanto e talvez podendo ajudar-te em algo - que porventura até saberás - esses pneus foram considerados o ano passado como os melhores num teste levado a cabo por uma conhecidíssima publicação Alemã - Motorrad.de.
(https://images.1000ps.net/b-f_W3001089-pirelli-scorpion-trail-ii-ist-testsieger.jpg?width=640&height=420&mode=crop)
A própria Pirelli fez questão de naturalmente dar relevância a esse feito na sua página oficial: Pirelli SCORPION™ Trail II wins the enduro street tyre comparison test carried out by the German magazine Motorrad LINK (https://www.pirelli.com/tyre/ww/en/news/2016/05/18/pirelli-scorpion%E2%84%A2-trail-ii-wins-the-enduro-street-tyre-comparison-test-carried-out-by-the-german-magazine-motorrad/) :nice: :nice:
O Ranking do teste foi assim este:
Below is the final ranking and score:1) Pirelli SCORPION™ Trail II 458/500 points
2) Metzeler TOURANCE Next 446/500 points
3) Bridgestone Battlax Adventure A 40 429/500 points
4) Continental Trail Attack 2 425/500 points
5) Dunlop Trailsmart 414/500 points
5) Michelin Anakee III 414/500 points
Espero ter podido ajudar em algo, ainda que muito pouco...
Mas pelo menos ficará como informação para outros que se deparem com o teu tópico. :nice: :nice: